Beatrice Teizen   |   27/08/2020 13:10

BCD Travel é a primeira TMC reseller da SAP Concur no Brasil

Com a parceria, clientes passam a ter a experiência e maior alinhamento de ambas as empresas

A BCD Travel acaba de se tornar a primeira TMC do Brasil a receber o status de reseller da SAP Concur. Com a parceria, os clientes da agência de viagens corporativas passam a ter a experiência e maior alinhamento em todos os níveis de ambas as empresas, além de otimização das plataformas da SAP Concur.

Emerson Souza
Paul Barry, country manager da BCD Travel Brasil
Paul Barry, country manager da BCD Travel Brasil
"A BCD Travel já é parceira global de longa data da SAP Concur. Construímos uma parceria muito forte que nos possibilitou ter grande experiência com a implementação, personalização e suporte das ferramentas. Agora, mais do que nunca, solidificamos esse relacionamento com essa conquista, além de em outros mercados, também no Brasil”, afirma o country manager da TMC no País, Paul Barry.

Além disso, as companhias firmaram um acordo para expandir a integração entre a plataforma de hotéis, a Stay by BCD, e a funcionalidade Custom Hotel Sourcing, fornecendo um acesso a conteúdo mais avançado, reservas e opções de pagamento. Sob esse contrato, os clientes da agência conseguem obter mais propriedades de hotéis, fazer compras em uma combinação maior de tarifas competitivas e aproveitar a inteligência da plataforma da BCD, enquanto gerenciam a política da empresa e as metas do programa.

Em 2019, a companhia já havia conquistado o selo TMC Elite da SAP Concur, qualificando-a como parceira comercial e oferecendo alguns diferenciais. Com isso, a BCD se torna apta global, regional ou localmente a implementar o sistema para os clientes com recursos e suporte.

"Essa parceria é um passo importante para fortalecer nossa presença no mercado de viagens e despesas no Brasil, com foco na integração de recursos e automação de processos. Com a BCD, ampliaremos o alcance para implementar as nossas soluções e fornecer uma experiência cada vez mais personalizada aos clientes", comenta a vice-presidente da SAP Concur para América Latina, Valéria Soska.

Tópicos relacionados