Beatrice Teizen   |   19/11/2019 09:00

BCD Travel conquista status de Parceira Elite do SAP Concur

A BCD Travel tornou-se hoje a primeira das três empresas de gerenciamento de viagens a obter o status de Parceira Elite do SAP Concur

A BCD Travel tornou-se hoje a primeira das três empresas de gerenciamento de viagens a obter o status de Parceira Elite do SAP Concur. Antes de conquistar a colocação, a TMC já era uma das maiores parceiras e revendedoras da ferramenta, além de ser também uma das mais antigas, tendo iniciado o relacionamento em 2001.

Pixabay
A parceria entre as empresas oferece aos clientes maior captura de dados, garantia de controle de qualidade e automação
A parceria entre as empresas oferece aos clientes maior captura de dados, garantia de controle de qualidade e automação
Com a certificação, os clientes tiram proveito de uma parceira qualificada com a experiência do SAP Concur, maior alinhamento em todos os níveis de ambas as organizações e otimização das plataformas da empresa de tecnologia.

A parceria entre as companhias também oferece aos clientes maior captura de dados, garantia de controle de qualidade e automação, o que se traduz em melhor atendimento ao cliente, produtividade e eficiência. Os clientes da BCD têm acesso a uma plataforma de mid-office do Concur altamente personalizada em todos os mercados onde a agência de viagens corporativas atua.

“Para alcançar o nível TMC Elite, a BCD demonstrou seu compromisso de oferecer suporte completo à plataforma e ao nosso ecossistema, garantindo que clientes comuns recebam o melhor retorno de seu investimento em soluções SAP Concur. Isso inclui um rigoroso processo de certificação para a equipe de suporte, a fim de proporcionar uma experiência otimizada”, afirma o vice-presidente de TMC Business Development do SAP Concur, Max Miller.

O Programa de Parceria do SAP Concur para TMCs consiste em três níveis: TMC Elite, TMC Select e TMC Partner. As parcerias Elite demonstram a aptidão de TMC mais abrangente entre os participantes do programa.


Tópicos relacionados