Beatrice Teizen   |   19/02/2021 13:08

BCD Travel lança Centro de Excelência em Ciências da Vida

Embora viagens corporativas tradicionais tenham desacelerado, indústria da saúde vem enfrentando desafios

A BCD Travel anunciou recentemente a criação de seu Centro de Excelência em Ciências da Vida. Com expertise no setor, reforçada pelo sucesso do centro já existente na BCD Meetings & Events, a TMC aproveita as melhores práticas em viagens, reuniões e consultoria para auxiliar nos requisitos do mercado. O lançamento fortalece ainda a capacidade da companhia de fornecer ofertas coesas, integradas e convenientes, específicas para o setor de Life Sciences, que inclui empresas farmacêuticas.

Shutterstock
BCD Travel lança Centro de Excelência em Ciências da Vida, específico para o setor de Life Sciences
BCD Travel lança Centro de Excelência em Ciências da Vida, específico para o setor de Life Sciences
Embora as viagens corporativas tradicionais tenham desacelerado drasticamente durante a pandemia, a indústria de ciências da vida vem enfrentando desafios únicos, incluindo a necessidade de expandir sua rede de apoio para conseguir lidar com os trabalhadores de linha de frente.

O novo centro de excelência transforma a expertise em insights por meio de consultas estratégicas e melhores práticas. Ao fornecer governança central e coordenação em seu espectro, a BCD Travel:
  • Maximiza a experiência do profissional de saúde, do paciente e do viajante, equilibrando os requisitos de conformidade e regulamentação
  • Identifica novos drivers de valor específicos para organizações de ciências da vida
  • Aproveita a experiência, os recursos e a tecnologia para fornecer os melhores programas do setor
  • Fornece soluções holísticas em viagens, reuniões, engajamentos de HCP/pacientes e consultoria
  • Fornece programas centrados no paciente que aumentam a transparência, mantêm requisitos sensíveis de cuidados e limitam a carga de estudos

"Estamos entusiasmados em lançar um Centro de Excelência em Ciências da Vida, que se baseia no foco da BCD Meetings & Events e, em conjunto, nos permite canalizar nossa experiência em soluções globais, compatíveis e abrangentes que resolvem as necessidades únicas e complexas do programa de viagens de nossos clientes", diz a vice-presidente sênior global de Equipe do Cliente e executiva sênior do Centro de Excelência em Ciências da Vida, Kessie Bratko.

Os ensaios clínicos, que sempre são um fator crucial no ecossistema das ciências da vida, alcançaram um novo destaque na era covid-19. Diante disso, a TMC anunciará em breve uma abordagem para oferecer uma melhor experiência de viagem ao paciente, com os benefícios de um programa de viagens corporativas.

Tópicos relacionados