Movida

Beatrice Teizen   |   26/02/2021 11:05

Com parceria, GlobalStar lança ferramenta de reservas

OneWurld Desktop reúne distribuição global com tecnologia de ponta e variedade de conteúdo

A GlobalStar acaba de anunciar uma parceria global estratégica com a empresa de tecnologia de viagens Snowstorm Technologies. O acordo inclui o lançamento do produto OneWurld Desktop, que reúne distribuição global com tecnologia de ponta, variedade de conteúdo e a experiência combinada de duas equipes de gerenciamento. A união conta ainda com a introdução de um novo programa de hotel híbrido, o Above & Beyond.

Reprodução
GlobalStar acaba de anunciar parceria com a empresa de tecnologia de viagens Snowstorm Technologies, que inclui o lançamento do produto OneWurld Desktop
GlobalStar acaba de anunciar parceria com a empresa de tecnologia de viagens Snowstorm Technologies, que inclui o lançamento do produto OneWurld Desktop
O OneWurld Desktop inclui uma ferramenta de reserva corporativa focada em PMEs, que é a visão compartilhada de TMCs e executivos da rede de todo o mundo, liderados pelo diretor executivo de Tecnologia da Informação e Relações com Fornecedores da GlobalStar, Gonçalo Fernandes.

“Vimos uma oportunidade de criar uma solução corporativa de reservas e gerenciamento que fosse fácil de usar para viajantes e agentes de viagens por meio de desktop ou dispositivo móvel. Uma plataforma avançada, mas simples, que possui todas as funcionalidades e conteúdo global abrangente de ferramentas de reserva a um preço que acreditamos que será disruptivo neste segmento”, diz.

Utilizando a tecnologia, o programa de hotéis está focado em gerar taxas competitivas para seus reservadores, bem como economizar dinheiro aos parceiros do hotel em custos de distribuição. A solução híbrida vem não apenas de sua mistura de lazer e corporativo, mas também do fornecimento de taxas de hotel G5L da GlobalStar, juntamente com o HotelStar, incluindo taxas de conexão direta com os principais grupos hoteleiros e cadeias independentes em todo o mundo.

“A covid-19 ofereceu a oportunidade para ambas as empresas recuarem nas operações de negócios do dia a dia e darem uma boa olhada no que as agências de viagens da GlobalStar Network precisarão no futuro e acelerar o desenvolvimento da solução OneWurld Desktop para permitir que os agentes tenham sucesso e prosperem no novo mercado. Esta é a combinação perfeita de tecnologia de ponta e distribuição com uma amplitude de conteúdo”, afirma o diretor de Estratégia da OneWurld, Riaz Pisani.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias