Beatrice Teizen   |   12/05/2021 11:53

TripService lança solução de gestão de bilhetes não voados

Lançamento da ferramenta voltada para esta dor do mercado vem junto com a comemoração de 25 anos da TMC

TripService lança solução de gestão de bilhetes aéreos não voados
TripService lança solução de gestão de bilhetes aéreos não voados
A TripService está completando 25 anos e, junto com a data, está lançando o Ada Travel Tech, que nasce após uma pesquisa de mercado realizada em 2020 no Brasil e Exterior, onde foram identificadas as principais dores do setor de viagens. O primeiro módulo desta empresa de tecnologia surge para sanar a gestão de bilhetes emitidos e não voados. Antes do início da pandemia, o volume destas passagens aéreas era de 14%. Desde março do ano passado, passou para 70%.

A ferramenta possibilita a auditoria dos tíquetes com informações que chegam diretamente das companhias aéreas, além de identificar o percentual de passagens emitidas e não voadas, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado solicitando reembolso. Todas essas informações são entregues de forma transparente e eficaz, com o intuito de facilitar a tomada de decisões.

Denominado Benv, o primeiro módulo do Ada Travel, que possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas, já vem sendo utilizada por clientes e agências parceiras da TripService e agora também está disponível para o mercado. Ainda nos próximos meses, será lançada uma solução All In One, incluindo self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence.

“Os poucos modelos de gestão existentes destas passagens, até então, eram off-line e não traziam transparência, apresentavam dados e números incorretos, e demandavam muito tempo entre planilhas e entendimento de regras tarifárias. O Ada Travel traz eficiência aos processos de gestão de viagens e facilita a experiência dos usuários”, diz o diretor da TMC, Samuel Heusi.

Tópicos relacionados