Movida

Beatrice Teizen   |   17/06/2021 11:56

CWT nomeia Michelle Frymire como nova CEO

Executiva passou a ocupar o cargo de Kurt Ekert, que assumiu papel de consultor sênior da TMC

A CWT tem uma nova CEO. Michelle McKinney Frymire passou a ocupar o cargo de Kurt Ekert, que deixou a posição para assumir um papel de consultor sênior da agência de viagens corporativas.

Divulgação/CWT
Michelle McKinney Frymire, nova CEO da CWT
Michelle McKinney Frymire, nova CEO da CWT
A profissional ingressou na empresa em 2019 e tem mais de 20 anos de experiência na indústria de viagens. Sua trajetória abrangeu uma gama de funções com papéis de liderança, como CFO da Starwood Vacation Ownership e Delta Technology, bem como Continental Airlines e na própria Delta. Além disso, ocupou cargos executivos seniores em várias empresas de portfólio de private equity, onde liderou Estratégia, Tecnologia, RH, Desenvolvimento Corporativo e Finanças.

Atualmente, a executiva atua no Conselho de Diretores da Family Gateway em Dallas, no Texas, e seu cargo mais recente foi presidente de Estratégia e Transformação e diretora financeira da CWT em outubro de 2020. Ela possui diploma de bacharel em Economia pela Austin College e MBA pela McCombs School de Negócios na Universidade do Texas.

“Após um desempenho forte e dinâmico em sua função mais imediata como presidente de Estratégia e Transformação e diretora financeira, as habilidades de liderança de Michelle serão fundamentais para nossas realizações futuras e desenvolvimento contínuo. Como um desenvolvimento natural em nosso planejamento de sucessão, também estou satisfeito por Kurt permanecer um consultor da CWT e agradeço a ele por sua liderança e impacto”, disse o presidente da controladora da TMC, CTII Holdings, Rick Gage.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias