Movida

Victor Fernandes   |   28/09/2021 17:00   |   Atualizada em 28/09/2021 19:16

Quickly Travel participa de capacitação com Fernão Loureiro

Sérgio Masaki e Mami Fumioka, CEO e vice presidente da TMC, também estiveram presentes

Divulgação/Quickly
Mami Fumioka, vice-presidente da TMC, participou do programa de capacitação
Mami Fumioka, vice-presidente da TMC, participou do programa de capacitação
A Quickly Travel, TMC do Grupo JTB, promoveu, nos últimos dias, um programa de capacitação para as suas lideranças e corpo diretivo. O treinamento foi concedido por Fernão Loureiro, CEO da empresa Loureiro Consultores, especializada na formação e desenvolvimento de gestão de viagens e eventos corporativos. Sérgio Masaki e Mami Fumioka, CEO e vice presidente da TMC, respectivamente, também participaram do programa de capacitação.

Durante o programa de treinamento, as lideranças da TMC tiveram em sua grade curricular tópicos como: Novas tendências de mercado; Comunicação e Marketing; Economia ESG; Perfis de clientes no pós-pandemia; Travel Techs; entre outros temas correlatos ao atual momento de retomada.

“Para nós o segredo do sucesso está na união e no fortalecimento do nosso time como um todo. O sucesso não se faz sozinho, mas, sim, em equipe. Por isso valorizamos muito esse tipo de experiência. Nunca é tarde para aprender coisas novas. Não tenho dúvidas de que poderemos melhorar ainda mais como empresa graças aos ensinamentos que absorvemos nestes dois dias ao lado de Loureiro”, afirmou Mami Fumioka.

Além de Masaki e Mami, participaram do treinamento cerca de 20 executivos da empresa. Todos provenientes dos seguintes departamentos: Operações, Comercial, Lazer, Eventos e Concierge. O programa de capacitação foi ministrado totalmente on-line, via vídeo conferência, por conta da pandemia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias