Movida

Beatrice Teizen   |   09/09/2021 11:50

Premier Turismo anuncia contratação de novo executivo comercial

Claudio Fortunato vem de São Paulo com passagens por grandes agências

Reprodução/Linkedin
Claudio Fortunato, da Premier Turismo
Claudio Fortunato, da Premier Turismo
Pensando no aquecimento do setor de Turismo, a Premier Turismo, TMC de Curitiba especializada na consultoria, gestão de viagens e eventos corporativos, anuncia a contratação de um novo executivo comercial para reforçar sua equipe. Atualmente composta por 26 colaboradores, a agência passa a contar com três executivos comerciais, dedicados à prospecção e manutenção de clientes.

Com 18 anos de experiência no Turismo e sete na área comercial, Claudio Fortunato vem de São Paulo com passagens por grandes agências. O profissional conduziu ações de implementação de ISO9001 em duas agências e esteve à frente da gestão comercial de contas corporativas. Ele se junta ao time de executivos da Premier, composto por Ana Carla Ventura, com 20 anos de experiência e três anos na Premier, também do corporativo, e Rafael Silveira, há dois anos no comercial da empresa e dedicado ao setor de eventos.

“Estamos apostando na retomada do Turismo para esse segundo semestre, quando a vacinação passa a acelerar e as empresas voltam a organizar eventos e viagens. O Claudio agregará, com sua experiência, esse setor e vai contribuir com o crescimento da companhia", diz a gerente da TMC, Kelen Castro.

CONTATOS
Ana Carla Ventura: (41) 99917-1652 | anacarla@premierturismo.com.br
Claudio Fortunato: (41) 99822-1062 | claudio@premierturismo.com.br
Rafael Silveira: (41) 99136 7505 | rafael@premierturismo.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias