Filip Calixto   |   05/04/2022 09:00   |   Atualizada em 05/04/2022 14:47

Copastur lança comunidade com conteúdos exclusivos

A TMC define a ECCO como um ecossistema de diálogo e cocriação

PANROTAS / Emerson Souza
Edmar Mendoza, diretor da Copastur
Edmar Mendoza, diretor da Copastur
"Uma plataforma inovadora, gamificada e que vai permitir expandir o relacionamento com nossos clientes". É dessa maneira que o departamento de Experiência da Copastur apresenta a nova ferramenta da companhia, a ECCO – Comunidade Copastur. A novidade, em suma, é um espaço aberto no qual a marca compartilha conteúdos exclusivos, espaços para interação e mais.

A ECCO, segundo aponta o gerente de Experiência do Cliente, Alessandro Silveira, foi pensada para formar um ecossistema de diálogo e cocriação, com pessoas que se interessam pelos temas: setor de viagens, humanização, diversidade, sustentabilidade, inovação, entre outros relevantes.

O diretor da empresa, Edmar Mendoza, explica a ideia. "Na comunidade, queremos que todos possam expressar seus pontos de vistas, experiências e valores e, acima de tudo, a comunidade será aonde sua voz chegará mais longe”, sustenta.

Na ECCO, os participantes podem fazer comentários, compartilhar ações em redes sociais, benchmark e terão acesso a novidades em primeira mão. Além de:

  • Receber conteúdos exclusivos;
  • Ter a oportunidade de interagir com outros participantes;
  • Realizar desafios;
  • Ganhar premiações;
  • Participar de fóruns;
  • Possibilidade de acessar programas exclusivos de mentoria com profissionais dos mercados.

Tópicos relacionados