Movida

Beatrice Teizen   |   24/06/2022 11:45   |   Atualizada em 24/06/2022 11:46

Copastur promove ação social no CEO Fórum Porto Alegre

Evento da Amcham, na capital gaúcha, é destinado a CEOs, gerentes e diretores

Divulgação
Edmar Mendoza e Edmar Bull, da Copastur
Edmar Mendoza e Edmar Bull, da Copastur
A Copastur participou nesta quinta-feira (23) do CEO Fórum Porto Alegre 2022, evento da Amcham, na capital gaúcha, destinado a CEOs, gerentes e diretores. O encontro discute o papel e os desafios da liderança para Reconectar Pessoas, Repensar Negócios e Reinventar o Futuro, tendo em vista todos os desafios que ocorreram nos últimos dois anos.

“Nós precisamos nos reinventar, abraçar a complexidade, desaprender, reaprender e ter humildade de saber que tudo muda. Estar neste evento reforçando nossa presença no Rio Grande do Sul, compartilhando visões e ajudando a fomentar este potencial imenso do Estado, nos ajuda a reforçar nosso propósito de impactar positivamente a vida das pessoas e empresas”, afirma o diretor da TMC, Edmar Mendoza.

Em um jantar, realizado na última quarta-feira (22), Mendoza citou ainda a ação que a Copastur fez no evento de reverter cadastros. realizados por meio do QR Code disponível no brinde que foi entregue, na doação de 2 kg de alimentos. A ação é fruto da parceria entre a ONG Banco de Alimentos e a agência. Para ampliar ainda mais a iniciativa, também é possível realizar o cadastro neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias