Filip Calixto   |   09/01/2023 13:32

Promotional Travel terá marca focada em lazer e luxo

Nova divisão da companhia deve ser oficialmente lançada ao longo deste ano

Divulgação
Luiz Strauss, presidente e CEO da Promotional Travel
Luiz Strauss, presidente e CEO da Promotional Travel
Empresa que completou 30 anos de atuação no final do ano passado, a Promotional Travel terá novidades em 2023. De acordo com o presidente e CEO da empresa, Luiz Strauss, a companhia se prepara para lançar uma nova marca focada em Turismo de Lazer e Luxo: a Promotional Prime.

A nova divisão da companhia deve ser oficialmente lançada ao longo deste ano e simboliza um momento de retomada completa, depois de um processo iniciado no ano passado. "Em 2022 conseguimos trazer de volta muitos dos colaboradores que saíram durante a pandemia e contratamos novos profissionais. Estamos ampliando nossa equipe de atuação nos mercados de São Paulo e de Brasília, dentre outros, e investindo ainda mais nos segmentos de lazer e eventos", revelou Strauss.

"Queremos proporcionar aos nossos clientes as experiências mais memoráveis e exclusivas de suas vidas e oferecer privilégios que viagens convencionais não têm, além de um atendimento personalizado e da oferta de produtos e experiências sob medida", enfatizou o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7364 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes