Karina Cedeño   |   25/03/2024 10:49   |   Atualizada em 26/03/2024 10:51

Siderley Santos (Grupo Arbaitman) é eleito presidente da Abracorp

Executivo ocupará o cargo na entidade para o biênio que se encerra em 2026


Divulgação
Marianno Santos (Rio Travel), Luís Vabo (Solid), Fernando Slomp (Avipam), Siderley Santos(Grupo Arbaitman), Guilherme Luck (Luck Viagens), Humberto Cançado (Voetur) e Luciano Guimarães (BeFly)
Marianno Santos (Rio Travel), Luís Vabo (Solid), Fernando Slomp (Avipam), Siderley Santos(Grupo Arbaitman), Guilherme Luck (Luck Viagens), Humberto Cançado (Voetur) e Luciano Guimarães (BeFly)

Em votação entre os associados na última quinta-feira (21), Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman (Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech) é o novo presidente do Conselho de Administração da Abracorp para o biênio que se encerra em 2026.

Como ficou a nova diretoria da Abracorp

PRESIDENTESiderley Santos (Grupo Arbaitman)
VICE-PRESIDENTEFernando Slomp (Avipam)

Guilherme Luck (Luck Viagens)

Humberto Cançado (Voetur)

Luciano Guimarães (BeFly)

Luís Vabo (Solid)

Marianno Santos (Riotravel)


O Conselho Fiscal será formado por:

José Guilherme Pontes (Pontestur)
Marcelo restivo (Tivolitur)
Rodrigo Pires (Tristar)
Luiz Strauss – suplente (Promotional Travel)


O Conselho de Ética e Conduta está composto por:

Bruno Waltrick (Maiorca Turismo)
Gisela Maranhão (JetStream)
Rubens Schwartzmann (Costa Brava)
Ségio Masaki (suplente) (Quickly Travel)


“O setor está passando por desafios importantes. Duda Vasconcelos, na sua gestão, deixou uma base importante de realizações e planejamento estratégico que pretendo manter. No curto prazo, nossos esforços estão na manutenção do PERSE, sem o qual a sustentabilidade de nossas empresas será profundamente abalada”, adianta Santos, um executivo de 49 anos, sendo que 32 deles dedicados ao setor de Turismo e Eventos.

Co-autor do livro Liderança Humanitária, ele é formado em administração com especialização em gestão financeira. É membro da Academia de Viagens, da Alagev, e membro da Academia Europeia de Alta Gestão. No terceiro setor, é presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior.

Tópicos relacionados