Beatrice Teizen   |   15/04/2024 14:35   |   Atualizada em 15/04/2024 14:36

Tour House anuncia nova sócia do hub Norte-Nordeste

Decisão, segundo o Conselho de Administração, se dá após a entrega de todos os resultados programados

Divulgação
Camila Fernandes é head de Novos Negócios na Tour House
Camila Fernandes é head de Novos Negócios na Tour House

A Tour House Viagens Corporativas, unidade de negócios do Grupo Tour House, anuncia Camila Fernandes, head de Novos Negócios, como nova sócia da companhia para o hub Norte-Nordeste.

A decisão, segundo o Conselho de Administração, se dá após a entrega de todos os resultados programados para a base desde a sua inauguração, em outubro de 2020. O escritório está localizado em Fortaleza (CE).

As boas-vindas foram anunciadas pelo presidente e fundador do Grupo Tour House, Carlos Prado, que ressaltou o fortalecimento da unidade por meio de um crescimento constante, que chegou a 500% no acumulado de três anos de operação.

"Camila é a materialização dos nossos valores como empresa: uma pessoa compromissada com resultados e que coloca em prática importantes aspectos de governança, trazendo transparência e sustentabilidade para a nossa operação. A formalização como sócia é apenas mais um passo na carreira dessa profissional", afirmou Prado.

Já o CEO da Tour House Viagens Corporativas, Alexandre Motta, destaca o cumprimento rigoroso do planejamento para a região, que segue com boas perspectivas.

"Camila representa a força da mulher na nossa operação. Quando iniciamos o hub Norte-Nordeste, uma das premissas como empresa é que não levaríamos São Paulo para a região, e sim fortaleceríamos os talentos locais. A chegada de uma nova sócia, após resultados sólidos de crescimento, reforça nossa estratégia e abre caminho para os próximos passos de expansão", complementou ele, afirmando que o mercado pode esperar por novos sócios e sedes da Tour House pelo País.

Camila Fernandes é turismóloga e possui pós-graduação em Comércio Exterior e Marketing. Além disso, possui experiência em missões nacionais e internacionais envolvendo congressos e feiras. Em uma nova etapa na carreira, a profissional se diz realizada no Grupo Tour House.

"Cheguei no grupo em 2020 e me identifiquei com o propósito da empresa, que leva a sério conceitos de sustentabilidade e inovação na prestação de serviços. Ser sócia de uma companhia com valores tão sólidos é motivo de muito orgulho. Fora isso, vale destacar que, no dia a dia, a nossa operação tem a cara do Norte e Nordeste e é feita por profissionais locais, trazendo autenticidade para as relações e uma capacidade de personalização das demandas", ressalta a nova sócia da Tour House Viagens Corporativas.

Tópicos relacionados