Beatrice Teizen   |   14/08/2025 14:40

Onfly cresce em vendas, aposta em enterprise e lança plataforma de dados para o setor

Segundo Peterson Prado, a bola da vez da travel tech são os clientes de grande porte

PANROTAS / Beatrice Teizen
Vinicius Ribeiro, Peterson Prado e Carol Oliveira, da Onfly
Vinicius Ribeiro, Peterson Prado e Carol Oliveira, da Onfly

A Onfly encerrou 2024 com R$ 850 milhões de faturamento e, no primeiro trimestre deste ano, registrou um crescimento de vendas de quase 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo o vice-presidente comercial e de Estratégia da travel tech, Peterson Prado, as estimativas são de alcançar as projeções.

Ele aponta ainda que a aposta da vez da TMC, que alcançou 2,2 mil clientes, é o segmento Corporate. Nele, a Onfly está próxima de chegar a 100 clientes Enterprise, o que mostra que este tipo de perfil passou a enxergar a empresa de outra forma.

"O cliente enterprise está buscando mais digitalização em viagens e despesas e interessado, principalmente, em trazer inovação desafiando o status quo nas organizações"

Peterson Prado, vice-presidente comercial e de Estratégia da Onfly

Com um novo escritório em São Paulo e um recém-aberto em Belo Horizonte para 600 colaboradores, a Onfly está otimista com o crescimento, ultrapassando a marca de 700 funcionários.

"Estamos dentro dos nossos planos para 2025, mas também olhando para 2026, observando o fator macroeconômico, ajudando nossos clientes a tomarem as melhores decisões, embarcando muita IA dentro das nossas soluções", diz Prado.

Lançamento do PVC

A Onfly lançou ontem (13) o PVC– Panorama de Viagens Corporativas, plataforma gratuita com dados atualizados diariamente sobre o tíquete médio de passagens aéreas e hospedagens em todo o território nacional.

De acordo com a travel tech, a ferramenta visa ajudar empresas e profissionais na tomada de decisão em suas gestões de viagens, por meio de informações da base de dados da própria Onfly, com passagens aéreas registradas a partir de valores de todas as companhias aéreas do Brasil e vendas realizadas no mercado.

"Já atuamos há um tempo como provedores de dados tanto para o mercado quanto para a imprensa, por isso, resolvemos trazer, como empresa de tecnologia, uma plataforma com informações em tempo real e dados assertivos. Com essas informações, conseguimos empoderar não somente jornalistas, mas também o mercado e os próprios gestores de viagens, que passam a ter benchmarks em tempo real sobre o comportamento do setor, identificando, por exemplo, picos de sazonalidade ou eventos que impactam a demanda, como o The Town, que está logo aí. Nosso objetivo é colocar mais eficiência, autonomia e empoderamento em todo o trade e no Turismo", explica o CMO da Onfly, Vinicius Ribeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados