Luxperts Experience 2025 tem dia de capacitação e experiências em Cusco; veja fotos
Programação contou com palestras, almoço de networking e tour por Cusco

CUSCO (PERU) - O segundo dia do Luxperts Experience 2025 foi dedicado à capacitação das agências participantes, reunindo representantes das empresas patrocinadoras para uma manhã de conteúdo, seguida por um almoço oferecido pela Discover Cruises e um city tour por Cusco.
A edição deste ano marca a primeira realização internacional do evento, sediado no Belmond Hotel Monasterio, e conta com 23 agências brasileiras e sete patrocinadores.
Durante a manhã, as empresas apresentaram novidades, produtos e estratégias de mercado, reforçando o propósito do encontro de promover aprendizado e integração entre os membros do selo.
Vale destaque para duas ações trazidas para o evento:
- A Teresa Perez trouxe uma campanha de vendas para Los Cabos, no México, que dará aos agentes que venderem pacotes com TP Air e Copa Airlines até 30 de novembro incentivo de US$ 50 por venda às agências.
- Já a Discover Cruises chegou para falar das ofertas Princess Cruises e HX (Hurtigruten Expeditions).
Veja fotos do período da manhã no evento:
O período da tarde foi reservado a um city tour pela cidade de Cusco, oportunidade para que os participantes explorassem a cultura local, seus sítios históricos e a atmosfera andina que envolve o destino.
"Além de fortalecer o conhecimento dos agentes sobre os produtos dos nossos parceiros, o Experience também proporciona vivências culturais únicas. Essa imersão é o que torna o evento tão especial"
Gabriele Small, uma das líderes do Luxperts.
O Luxperts Experience 2025 segue até quarta-feira (22), com mais atividades de capacitação, experiências locais e momentos de networking entre as agências e fornecedores.
Confira as fotos da manhã de palestras e do almoço oferecido pela Discover Cruises.
Completando o dia, a organização preparou um jantar especial realizado na na Capela de Nossa Senhora da Assunção - um espaço decorado com obras originais da Escola Cusquenha, do século XVIII. Com menu tipicamente peruano, a ocasião também foi utilizada como momento de homenagem às agências que participaram de todas as ações Luxperts (três Luxperts Experiences e três Luxperts Summit).
Nove agências foram reconhecidas com troféus reconhecendo a parceria que data da fundação do selo. Veja fotos das agências premiadas e do jantar no álbum logo abaixo:
A PANROTAS viaja a convite do Luxperts com proteção Hero Seguros.