Com novo Seven Seas Prestige, Regent registra maior volume de reservas desde 2018
Estreia está marcada para 2026; navio ultrapassa em 26% o recorde anterior de vendas da armadora

A Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros de ultra luxo da Norwegian Cruise Line Holdings, registrou seu maior dia de reservas da história para o lançamento de um novo navio, quando abriu as vendas para o Seven Seas Prestige em 25 de junho.
As reservas superaram em 26% o recorde anterior da companhia, estabelecido em 2018 com a abertura de vendas do Seven Seas Splendor. Além disso, a Skyview Regent Suite – disponível por R$ 145 mil por noite – esgotou em seis dos 13 cruzeiros disponíveis em sua temporada inaugural, marcando o melhor desempenho de um produto de altíssimo padrão já registrado pela armadora em um dia de lançamento.
“Estou entusiasmado, mas não surpreso, com os resultados alcançados pelo lançamento do Seven Seas Prestige. Sabíamos que os viajantes de luxo estavam ansiosos para reservar sua suíte neste navio extraordinário. Ele inicia um novo legado para todo o setor de cruzeiros ultraluxuosos, e mal podemos esperar para recebê-lo oficialmente na frota em dezembro de 2026. Quero agradecer aos nossos hóspedes e agentes de viagens, além das equipes da Regent ao redor do mundo que contribuíram para essa conquista” Jason Montague, Chief Luxury Officer da Regent Seven Seas Cruises.
Com entrega prevista para o final de 2026, o Seven Seas Prestige marca o início de uma nova era para a Regent Seven Seas Cruises, sendo a primeira nova classe de navios da marca em uma década. Construído pelo estaleiro Fincantieri, o navio de 77 mil toneladas é 40% maior que seus predecessores, mas acomoda apenas 10% mais hóspedes – serão 822 hóspedes atendidos por 630 tripulantes.

Todas as suítes possuem varanda e estão distribuídas em 12 categorias, incluindo quatro novos designs, como as suítes de dois andares Skyview Suites e a Skyview Regent Suite, com 817 metros quadrados – a maior suíte de navio de cruzeiro ultraluxuoso com tudo incluído da história.
Os hóspedes desfrutam de The Most Inclusive Luxury Experience, com excursões ilimitadas em terra, vinhos e destilados finos, lavanderia com serviço de valet, wi-fi via Starlink e alta gastronomia em sete restaurantes de especialidades e 11 experiências gastronômicas no total, incluindo o novo conceito mediterrâneo em estilo mezzé, o Azure. A temporada inaugural contará com 13 viagens pelo Caribe e pela Europa, com escalas em portos boutique como Cartagena e Santa Lúcia, além de pernoites em porto.