Em festa julina com parceiros, Accor reforça abertura de vendas de cruzeiro de luxo
Teresa Perez e TTW Group conhecem mais sobre série de iates da Orient Express, que inaugurará em 2026

Um arraiá para dois dos melhores parceiros da Accor Luxury& Lifestyle no Brasil foi realizado na semana passada para anunciar novidades e, claro, desfrutar de algumas guloseimas típicas. Em uma ação que combina cultura brasileira e hospitalidade de luxo, a divisão de alto padrão da rede hoteleira visitou Teresa Perez e TTW Group, em São Paulo.
No evento, a Accor Luxury & Lifestyle reforçou a abertura das vendas dos roteiros pelo Mediterrâneo do Orient Express Corinthian, o primeiro de uma série de iates de ultra-luxo da icônica Orient Express, com inauguração prevista para abril de 2026.
"Mais do que apresentar um produto, queremos inspirar esses importantes parceiros. O Orient Express Corinthian traduz o futuro do luxo: sustentável, personalizado e com alma. E nada melhor do que fazer isso celebrando as nossas tradições ao lado de operadores e consultores que são protagonistas neste segmento", afirma a Global Sales Luxury & Lifestyle Brasil da Accor, Danielle Andreazzi.

O Orient Express Corinthian contará com 54 suítes, todas com terraços privativos ou janelas panorâmicas, luxuosamente equipadas. Os roteiros all-inclusive pelo Mediterrâneo prometem experiências que combinam cultura, gastronomia e descoberta nos destinos mais exclusivos da região. A bordo, os hóspedes desfrutarão de alta gastronomia assinada por um chef multiestrelado Michelin, vinhos refinados e lounges sofisticados.
Segundo Danielle Andreazzi, a ação reforça o papel estratégico do agente de viagens no ecossistema da Accor, que possui um programa exclusivo de fidelidade para o trade, o HERA. Com cerca de 27 mil membros no mundo, o programa oferece benefícios e capacitação para ampliar as oportunidades de vendas em produtos de luxo e lifestyle.
"Os agentes de viagens estão no centro da estratégia comercial da Accor Luxury & Lifestyle. Principalmente no segmento de luxo, entendemos que eles têm um papel fundamental e, por isso, ações como essa são essenciais para estreitarmos laços e destacarmos as novidades do nosso portfólio", conclui a Global Sales Luxury & Lifestyle Brasil da Accor.
