Explora Journeys amplia programa de fidelidade com novos benefícios
Nova etapa traz mudanças no acúmulo de pontos, facilidades para o acompanhamento do status e mais

A Explora Journeys, marca do Grupo MSC, lançou a segunda fase do programa de fidelidade Explora Club. A nova etapa traz mudanças no acúmulo de pontos, facilidades para o acompanhamento do status e uma ampliação dos benefícios oferecidos aos membros.
O programa agora permite que clientes acompanhem seu saldo de pontos e o nível de fidelidade diretamente pela conta My Explora, disponível no site da marca. O sistema de níveis continua dividido em cinco categorias: Classic, Silver, Gold, Platinum e Diamond. Em cada uma, os participantes têm acesso a diferentes benefícios, acumulados de acordo com o número de noites navegadas, compras a bordo e reservas em experiências terrestres.
"Nosso objetivo é criar uma jornada de fidelidade que evolua com o cliente, oferecendo mais reconhecimento a cada nova viagem"
Chris Austin, Chief Sales Officer da Explora Journeys
Além das novidades operacionais, o programa de equivalência de status foi ampliado. O Status Match do Explora Club agora inclui hóspedes da Oceania Cruises, totalizando 11 marcas parceiras. Com isso, viajantes que possuam status em programas de fidelidade qualificados podem solicitar o nível correspondente no Explora Club, mediante comprovação. O benefício é válido a partir da primeira viagem.
Os benefícios do programa incluem
- Surpresas especiais
- Presentes de aniversário (a partir do nível Silver)
- Surpresas adicionais no serviço de abertura da suíte (a partir do nível Gold) - Descontos e recompensas
- Ofertas para membros (Classic)
- Descontos em viagens futuras (Silver)
- Créditos para experiências de viagem (Platinum)
- Possibilidade de uma viagem sem custo para dois hóspedes (Diamond) - Privilégios pré-viagem
- Acesso antecipado e área exclusiva online (Classic)
- Assistência prioritária (Silver)
- Traslados privados e upgrades de suíte (Diamond) - Eventos exclusivos
- Recepções com a liderança do navio (Silver)
- Experiências com President Journeys e Chef’s Kitchen (Diamond) - Serviços a bordo
- Lavanderia cortesia (Gold)
- Passeio pela ponte de comando (Platinum)
- Consultoria de compras individuais (Diamond)
"O Explora Club foi criado para valorizar o relacionamento com nossos clientes e tornar cada etapa da viagem mais gratificante", diz Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.
O programa está aberto para novos cadastros e disponível para viajantes interessados em acumular pontos e ter acesso progressivo a recompensas durante suas viagens.