Da Redação   |   23/10/2024 11:32
Atualizada em 23/10/2024 14:34

Virtuoso On Tour promove mais um dia de reuniões e festa no Rio; fotos

Gerente de Marketing da rede global de viagens de luxo avalia como positivo resultado do evento na cidade

PANROTAS / Marluce Balbino
Time do Virtuoso
Time do Virtuoso

RIO DE JANEIRO - O Virtuoso On Tour 2024, que começou na segunda-feira (21) no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, continuou nessa terça (22) com um dia dedicado a 34 reuniões pré-agendadas de oito minutos entre representantes de cada uma das agências de viagens brasileiras afiliadas e dos fornecedores.

Alberto Palma, gerente de Marketing Virtuoso para América Latina e Caribe, avalia como muito positivo o feedback recebido sobre o mix dos quase 100 participantes:

“Foi o ponto forte do evento. Como parceiros, trouxemos cruzeiros, destinos e grupos hoteleiros. Entre os membros, alguns são conhecidos de longa data dos representantes dos parceiros, outros estão começando agora na agência ou mesmo no setor de viagens. É bom ver os amigos se reencontrarem e, também, o pessoal mais novo fazendo contato com aquela pessoa que vai garantir a temperatura do champanhe do jeito que o cliente gosta"

Alberto Palma, gerente de Marketing Virtuoso para América Latina e Caribe

A programação termina nesta quarta-feira (23), com café da manhã no Tropik Beach Club, restaurante do Fairmont nas areias de Copacabana. Antes, quem acordou mais cedo aproveitou o amanhecer na praia fazendo aula de yoga ou passeando de canoa havaiana, algumas das atividades de praia oferecidas pelo Fairmont aos hóspedes.

Os eventos Virtuoso On Tour têm entre um e três dias de duração, com foco em desenvolvimento profissional e networking. São um pouco mais longos do que o Connects, voltado para networking informal e realizado em maio em São Paulo. Em 2025, o Connects continua em São Paulo, no mesmo mês, e o On Tour, no Rio, previsto para novembro.

Alguns exemplos de fornecedores presentes no On Tour são a AmaWaterways, de cruzeiros fluviais, e a Silversea, de viagens marítimas; destinos como Barbados e Bahamas; grupos hoteleiros como Accor e Only&One Resorts. Entre as agências afiliadas, há representantes de empresas especializadas em luxo, como Goya Travel by Copastur, PrimeTour e Teresa Perez.

O modelo, com treinamento e networking formal e informal, agradou aos participantes. “O feedback que estamos recebendo é o melhor possível”, diz Palma.

O mix entre encontros marcados e espontâneos está perfeito. O coquetel de abertura realizado pelo Visit Rio no Baleia, na segunda-feira, foi um sucesso. Bebida, comida, música, todo mundo dançando.

PANROTAS / Marluce Balbino
Bea Sajón e Kristel van Waveren, do Virtuoso
Bea Sajón e Kristel van Waveren, do Virtuoso

A parte formal do evento foi encerrada pelas executivas Virtuoso Bea Sajón e Barbara Wyse. Elas sortearam prêmios oferecidos pelos parceiros, como cruzeiros e noites de hotel.

O coquetel de encerramento no Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, entre a Lagoa de Marapendi e a praia, foi planejado para permitir aos participantes conhecerem um resort urbano Virtuoso a pouco mais de 20 quilômetros de Copacabana. Já o almoço aconteceu no Salão Arpoador do Fairmont, com vista para o cartão-postal formado pela praia e o Pão de Açúcar.

Veja fotos no álbum a seguir.


Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11174 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS