Da Redação   |   22/10/2024 13:11
Atualizada em 22/10/2024 13:38

Virtuoso reúne mais de 100 profissionais em evento no Rio; fotos

Voltado para o mercado consumidor brasileiro, On Tour oferece treinamento e networking

PANROTAS / Marluce Balbino
Elsa Bacry, da Hummingbird Travel, Kristel van Waveren, do Virtuoso, Siobhan Byrne, da Adams & Butler, Carlos Herrero, da AmaWaterways<br/>
Elsa Bacry, da Hummingbird Travel, Kristel van Waveren, do Virtuoso, Siobhan Byrne, da Adams & Butler, Carlos Herrero, da AmaWaterways

RIO DE JANEIRO - O Virtuoso On Tour 2024 acontece nesta semana, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Ao todo, representantes de 34 agências brasileiras e de 34 fornecedores globais farão 34 reuniões de oito minutos cada durante três dias, dessa segunda-feira (21) até esta quarta-feira (23).

Veja o álbum de fotos abaixo

Ao todo, incluindo o time Virtuoso, há pouco mais de 100 participantes. O evento continua nesta terça-feira (22), com um dia de encontros pré-agendados, e termina amanhã.

“No On Tour, além de proporcionar networking entre membros e parceiros Virtuoso, compartilhamos as melhoras práticas para que as agências tenham ferramentas a serem usadas no dia a dia”

Alberto Palma, gerente de Marketing para América Latina e Caribe da Virtuoso
PANROTAS / Marluce Balbino
Carlos Ferrerinha, e Alberto Palma, do Virtuoso<br/>
Carlos Ferrerinha, e Alberto Palma, do Virtuoso

O evento teve início em uma tarde nublada no Salão Arpoador, com vista para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, ao fundo. Ricardo Cano, que assumiu recentemente como account manager e cuida das relações com agentes Virtuoso de América Latina e Caribe, destacou alguns dados de pesquisas de mercado sobre o consumidor brasileiro. Em seguida, foi a vez da palestra de Kristel van Waweren, coordenadora internacional de Treinamento.

Muitos agentes presentes disseram ter se identificado com o painel Todo Batman precisa de um Robin, no qual Kristel destacou como é importante o travel advisor ter um assistente para tornar melhor o trabalho e, também, a vida em geral. Ela compartilhou programas, processos e dicas práticas para selecionar colaboradores de acordo com a necessidade de cada um.

“Delegar responsabilidades aumenta as vendas, melhora a sua saúde física e emocional e garante a continuidade do negócio. ‘Robins’ podem ter horários de trabalho flexíveis e vir de diferentes áreas, não necessariamente do turismo. Desde que sejam treinados, claro", destacou Kristel.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS