Beatrice Teizen   |   05/05/2025 14:58
Atualizada em 05/05/2025 15:12

Private Luxury Events apresenta TFest em manhã de relaxamento e bem-estar; fotos

Marca do Reino Unido mostrou um pouco do evento anual, que combina negócios com experiências imersivas

PANROTAS / Filip Calixto
Marina Generali, da Private Luxury Events
Marina Generali, da Private Luxury Events

Semana de ILTM Latin America e uma agenda cheia para a indústria de Turismo de Luxo, que se encontra em São Paulo para o melhor deste setor. E, para trazer um momento de relaxamento antes de os compromissos se iniciarem de fato, com o início da feira de viagens de alto padrão com o coquetel na noite desta segunda-feira (5), a Private Luxury Events trouxe um "taste" de um dos eventos da marca, o TFest.

O encontro global anual reúne 600 compradores e expositores na Riviera Maya, no México, para se conectarem e criarem relacionamentos de uma maneira mais profunda, por meio de uma agenda que oferece experiências mais contemplativas e transformadoras.

E foi neste sentido que o Taste of TFest, no Awake Health Jardins, apresentou um pouco mais do evento para agências e representações brasileiras, além de algumas do Exterior. Com uma experiência de bem-estar e conexão, realizada por meio de uma prática de mindfulness, os profissionais puderam relaxar, ter um momento para si e conhecer colegas em um ambiente de bem-estar.

"O foco principal do TFest são os agentes de viagens das Américas, que correspondem a 45% dos buyers. Na edição deste ano, que acontece de 26 a 29 de outubro, no Fairmont Mayakoba, pretendemos trazer uma delegação maior de compradores da América do Sul, será bem bacana", conta a gerente de Desenvolvimento de Negócios da Private Luxury Events, Marina Generali.

Marina – que passa a ser o primeiro contato da Private Luxury Events na América do Sul – conta ainda que o conceito do TFest é que é possível fazer negócios com excelência, mas sem abrir mão da presença, do propósito e do bem-estar.

PANROTAS / Filip Calixto
Evento proporcionou prática de mindfulness
Evento proporcionou prática de mindfulness

"E esse brunch de hoje foi inspirado nos TFest Pathways, que acontecem nas tarde do evento. Pequenos grupos participam de atividades escolhidas previamente, como por exemplo uma vivência local, uma prática de bem-estar, caminhada, aula de yoga ou algum workshop criativo de gastronomia. O importante não é somente a atividade em si, mas o que ela desperta, que é se conectar entre pessoas", complementa.

Outros eventos da marca

A Private Luxury Events, fundada no Reino Unido e que organiza eventos há mais de dez anos, conta com outros eventos de luxo em seu portfólio, chegando a seis encontros anuais, todos nichados.

Além do TFest, um dos mais conhecidos pelos brasileiros é o Amour, focado em destination weddings, que acaba de ser realizado na Sardenha, na Itália.

Há também o itinerante Private Luxury, que todo ano acontece em um lugar diferente. Em março, foi em Barcelona, na Espanha. Em outubro haverá o evento na Madeira, em Portugal. As datas e locais das edições do ano que vem serão revelados em breve, garante Marina.

E o Ultra by Private Luxury Events, apenas para convidados, que engloba players do ultra luxo: jatos privados, iates, artes, propriedades extremamente bem curadas, além de agentes de viagens com esse perfil. A primeira edição foi em janeiro deste ano, em Dubai, e foi um sucesso, com todas as vagas preenchidas.

"Meu papel como executiva na Private Luxury será justamente mostrar todos esses eventos, apresentar aos hotéis, aos agentes de viagens sul-americanos, essas possibilidades dos encontros, conectando o trade com o nosso portfólio", conclui Marina.

O contato de Marina é MGenerali@privateluxuryevents.com.

Veja fotos do Taste of TFest no álbum a seguir.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados