Evento em Florianópolis debate experiências personalizadas no Turismo e consumo de luxo
Cerca de 30 convidados conheceram mais dos projetos da Vic Travel e da The Bicester Collection

A Casa Unique, espaço da construtora Unique Jurerê em Florianópolis, sediou um encontro voltado à integração entre os setores de Turismo, moda e consumo. O evento teve como foco a atuação da agência Vic Travel e da The Bicester Collection, rede internacional de outlets de marcas de alto padrão.
Participaram do encontro Mariela Neubauer, executiva de novos negócios da The Bicester Collection; Virginia Peluffo, fundadora da VIC Travel; Cláudia Araújo, sócia da Unique Jurerê; e a estilista Lise Crippa, da marca LC di Lise Crippa. O debate, conduzido por Peluffo, teve como tema “O Valor do Atemporal – Desejo, Experiência e Essência”, e abordou o papel das experiências personalizadas e do design como parte das transformações no mercado de luxo.
Segundo Mariela Neubauer, a The Bicester Collection busca oferecer experiências que combinem compras, Turismo e hospitalidade. A executiva afirmou que os Villages da rede atuam como destinos que conectam visitantes a marcas e serviços em diferentes países.
A VIC Travel apresentou sua proposta de viagens personalizadas, com foco em roteiros sob medida e atendimento segmentado. "Na VIC Travel, cada roteiro é pensado sob medida, respeitando o estilo de vida, os interesses e os sonhos de cada cliente. Nosso foco é oferecer experiências autênticas e inesquecíveis, com a máxima atenção à qualidade do atendimento em cada etapa da viagem”, destacou Virginia Peluffo.
O evento contou com a presença de 35 convidadas. A programação incluiu apresentação da marca LC di Lise Crippa, jantar assinado pelo chef Pedro Soares, e discussões sobre a integração entre marcas brasileiras e internacionais no desenvolvimento de propostas voltadas ao Turismo e ao consumo de alto padrão.