Rodrigo Vieira   |   08/05/2026 13:09
Atualizada em 08/05/2026 13:13

Festa de encerramento da ILTM Latin America 2026 entrega tudo! Veja fotos

Hotel Unique é o palco de mais um encerramento com chave de ouro da maior feira de Turismo de luxo do País

As feiras do portfólio ILTM são famosas por entregar boas festas a seus participantes. Não há maneira melhor de consolidar negócios e networking de três dias de reuniões do que com uma festa de encerramento à altura dos profissionais que cuidam dos viajantes de luxo do Brasil e do mundo.

E mais uma vez a ILTM Latin America entregou tudo em sua festa de encerramento de 2026. Boa gastronomia e coquetelaria, música ao vivo e discotecagem de qualidade, bela decoração e uma pista de dança para quem gosta de balançar o esqueleto. Tudo isso no palco de todos os anos, o Hotel Unique.

Simon Mayle, diretor da feira, Wellington Melo, diretor do Hotel Unique, e Gawein Geraedts, o estreante diretor de Portfolio Global da ILTM, receberam os expositores, buyers e convidados para colocar ponto final na mais do que bem-sucedida edição 2026 da principal feira de Turismo de luxo da América Latina.

Veja fotos da festa de encerramento da ILTM Latin America 2026


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7592 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.