Rodrigo Vieira   |   14/12/2023 16:17
Atualizada em 14/12/2023 16:18

Leading Hotels of the World promete foco em operadoras e agências no Brasil

Rede de hotéis de luxo fez evento para alguns de seus principais parceiros em São Paulo; veja fotos

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Willian Pulvirenti, diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil, e Armanda Santangeli, diretora da rede para as Américas, na ILTM Cannes 2023
Willian Pulvirenti, diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil, e Armanda Santangeli, diretora da rede para as Américas, na ILTM Cannes 2023

CANNES (FRANÇA) - A The Leading Hotels of the World, uma das principais coleções de hotéis de luxo do mundo, pretende se aproximar do trade turístico no Brasil. O novo diretor de Vendas da rede para nosso mercado, Willian Pulvirenti, afirma que, em sua gestão, todos os eventos feitos no País serão B2B, com foco nos top sellers e em prospecções (veja fotos no álbum ao fim da notícia).

"Operadoras, agências de viagens e consultores do Turismo de alto padrão podem esperar roadshows, visitas, famtours da Leading, com um foco nos hotéis estratégicos para o consumidor de luxo brasileiro", afirma Pulvirenti, que trabalhou no grupo de 2012 a 2018, na área comercial e de reservas, e agora volta na direção da organização no País.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Willian Pulvirenti, diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil
Willian Pulvirenti, diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil

"O maior share da Leading no País vem do B2B, que por sua vez é um mercado totalmente focado no relacionamento. Faz todo sentido melhorarmos o atendimento ao agente, focar nesse canal de vendas, a fim de dar mais share. É um segmento que pode crescer muito mais", completa o diretor, em entrevista ao Portal PANROTAS na ILTM Cannes 2023, realizada na semana passada.

Com Pulvirenti estava a diretora da LHW para as Américas, Armanda Santangeli, que se mostra empolgada com o que chama de "nova era" vivida pelo grupo.

"2023 é um ano recorde para nós. Anotamos US$ 1,25 bilhão de receita globalmente, 25% a mais do que o período pré-pandemia. Esse é nosso foco, gerar negócio para nossos hotéis. Na América do Sul, podemos melhorar. A cena da hotelaria de luxo no continente está crescendo e buscamos mais hotéis para agregar o nosso portfólio, mas, claro, somos criteriosos. Tivemos em 2023 mais de 500 aplicações de hotéis buscando o selo Leading, mas nossa taxa de aprovação tem uma média de cerca de 5%", afirma Armanda, acrescentando que 97% dos hotéis com o selo da Leading são independentes.

Contato da Leading Hotels of the World no Brsail: sales.saopaulo@lhw.com

A seguir, veja fotos da festa que a Leading fez com parceiros nesta semana em São Paulo

Tópicos relacionados