Beatrice Teizen   |   28/05/2025 02:05

Luxo e privacidade: Mandarin Oriental é última parada do famtour TDG em Canouan

Propriedade cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide em 2025 possui 26 suítes e oito vilas


PANROTAS / Beatrice Teizen
TDG conhece o Mandarin Oriental Canouan
TDG conhece o Mandarin Oriental Canouan

CANOUAN – A última parada do famtour das agentes de viagens do Travel Designers Group (TDG) em Canouan, no Caribe, foi no elegante, exclusivo e privado Mandarin Oriental Canouan. Propriedade cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide em 2025 e inaugurado oficialmente em 2018, após dois anos de construção, o resort é sinônimo de sofisticação tranquila e foco no bem-estar.

O hotel conta com 26 suítes e oito vilas – entre elas, a Lagoon Villa, que acomoda até dez pessoas, possui elevador e é administrada pelo hotel, apesar de pertencer a um proprietário particular. As demais vilas são do próprio resort, incluindo unidades de dois e três quartos com estúdio adicional, todas com decoração padronizada.

Entre os destaques de infraestrutura estão as duas Penthouse, com cerca de 360 metros quadrados, um quarto e capacidade para até três hóspedes; e a suíte Ocean View de dois quartos, que acomoda até cinco pessoas.

Na parte gastronômica, o MO Canouan oferece cinco restaurantes e três bares. O Lagoon Café, de inspiração mediterrânea, funciona no almoço e jantar, enquanto o restaurante Tides é somente para o jantar e oferece também espaços para refeições privativas. O Asianne serve café da manhã à la carte, e o bar Turtles abre geralmente apenas na alta temporada. Há ainda o pool bar, que atende os hóspedes na área da piscina.

A academia 24h, as experiências de meditação e yoga shala, além de quadras de tênis, completam a oferta voltada para o bem-estar. Na temporada de fim de ano, o hotel promove jantares especiais, eventos e queima de fogos.

O Mandarin Oriental Canouan é mais um exemplo do esforço da ilha em consolidar-se como um destino exclusivo no Caribe – longe do Turismo de massa e cada vez mais alinhado às expectativas do viajante de luxo. Segundo o gerente geral do hotel, Kevin Carty, o destino não é para quem quer ser visto. “Canouan é para relaxar, se reconectar com a natureza e consigo mesmo”, diz.

Experiências especiais

Além de toda a infraestrutura, o hotel realiza também algumas experiências reservadas e especiais, como a Sunset Golden Hour, voltada para momentos de celebração, como um pedido de noivado, uma comemoração a dois ou outros tipos de festejos.

Para que as agentes de viagens TDG conhecessem esta opção, no último dia elas puderam aproveitar uma mesa preparada com petiscos e champanhe no buraco número 13 do campo de golfe da ilha, que possui vista para os outros arquipélagos e por toda a região. Por lá, o pôr-do-sol é realmente inesquecível.

Conheça o Mandarin Oriental Canouan no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Travel Designers Group, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados