Accor realiza roadshow de luxo em São Paulo e apresenta novidades a agentes brasileiros
Marcas como Fairmont, Sofitel, SLS e Faena apresentaram lançamentos e experiências exclusivas

Na etapa intermediária de uma sequência de eventos que passa por três cidades brasileiras, a divisão Luxury & Lifestyle da Accor pousou hoje (16), em São Paulo, para apresentar 13 de seus hotéis mais luxuosos para parceiros agentes de viagens da cidade. Belo Horizonte (ontem, 15) e Rio de Janeiro (quinta-feira, 18) são os outros destinos visitados pelo grupo de 11 executivos que representam 13 hotéis.
Somando todas essas etapas, a projeção da rede hoteleira é alcançar 300 profissionais especializados em vendas de viagens de luxo e lifestyle.
Entre os participantes estão marcas icônicas da rede, como Fairmont, Sofitel, MGallery, SLS e Faena.

Hotéis em destaque
Nos encontros, os agentes conheceram novidades relevantes do portfólio global, entre elas:
- SLS Barcelona - primeiro SLS da Europa, aberto em abril deste ano
- The Savoy London, A Fairmont Managed Hotel - com renovação do Thames Foyer, palco do tradicional chá da tarde
- Faena New York – inaugurado este mês, com vista para o High Line e foco em arte e cultura
- Sofitel Barú Calablanca Beach Resort – primeiro Sofitel de luxo no litoral colombiano
Outros hotéis apresentados incluem o Fairmont Monte Carlo, Fairmont Rio de Janeiro, Sofitel Le Scribe Paris Opéra, Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, SLS Baha Mar, MGallery Rio de Janeiro, Costanero MGallery Montevideo, Faena Miami e Faena Buenos Aires.
De acordo com Danielle Andreazzi, Global Sales Luxury & Lifestyle Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, a iniciativa é estratégica para manter o contato próximo com o trade brasileiro.
"O roadshow é uma ferramenta poderosa para gerar conexões diretas entre os hotéis e os agentes de viagem brasileiros, oferecendo a eles informações exclusivas e inspiração para criar experiências únicas para seus clientes. Esse contato próximo com o trade é essencial para mantermos essa conexão viva e estratégica"
afirmou Danielle Andreazzi.

Além das novidades, o evento reforçou o programa HERA, plataforma de fidelização para consultores de viagens de luxo e lifestyle, que já reúne mais de 27 mil agências no mundo, sendo 1,5 mil na América Latina.
Na primeira etapa do evento em São Paulo, cerca de 100 agentes de viagens participaram de uma recepção com café da manhã e rodada de negócios. Na parte de conteúdo, os agentes foram divididos em 11 grupo, que participavam de reuniões de sete minutos. Ao final da rodada, houve uma sequência de sorteios com diárias para os hotéis participantes. Veja fotos do evento de hoje no álbum a seguir.
Veja fotos do encontro desta manhã: