Filip Calixto   |   16/09/2025 15:50
Atualizada em 16/09/2025 17:42

Accor realiza roadshow de luxo em São Paulo e apresenta novidades a agentes brasileiros

Marcas como Fairmont, Sofitel, SLS e Faena apresentaram lançamentos e experiências exclusivas


PANROTAS / Filip Calixto
Na primeira etapa do evento em São Paulo, cerca de 100 agentes de viagens participaram de uma recepção que começou com café da manhã
Na primeira etapa do evento em São Paulo, cerca de 100 agentes de viagens participaram de uma recepção que começou com café da manhã

Na etapa intermediária de uma sequência de eventos que passa por três cidades brasileiras, a divisão Luxury & Lifestyle da Accor pousou hoje (16), em São Paulo, para apresentar 13 de seus hotéis mais luxuosos para parceiros agentes de viagens da cidade. Belo Horizonte (ontem, 15) e Rio de Janeiro (quinta-feira, 18) são os outros destinos visitados pelo grupo de 11 executivos que representam 13 hotéis.

Somando todas essas etapas, a projeção da rede hoteleira é alcançar 300 profissionais especializados em vendas de viagens de luxo e lifestyle.

Entre os participantes estão marcas icônicas da rede, como Fairmont, Sofitel, MGallery, SLS e Faena.

PANROTAS / Filip Calixto
Danielle Andreazzi, global sales Luxury & Lifestyle da Accor para Brasil, Argentina, Chile e Colômbia
Danielle Andreazzi, global sales Luxury & Lifestyle da Accor para Brasil, Argentina, Chile e Colômbia

Hotéis em destaque

Nos encontros, os agentes conheceram novidades relevantes do portfólio global, entre elas:

  • SLS Barcelona - primeiro SLS da Europa, aberto em abril deste ano
  • The Savoy London, A Fairmont Managed Hotel - com renovação do Thames Foyer, palco do tradicional chá da tarde
  • Faena New York – inaugurado este mês, com vista para o High Line e foco em arte e cultura
  • Sofitel Barú Calablanca Beach Resort – primeiro Sofitel de luxo no litoral colombiano

Outros hotéis apresentados incluem o Fairmont Monte Carlo, Fairmont Rio de Janeiro, Sofitel Le Scribe Paris Opéra, Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, SLS Baha Mar, MGallery Rio de Janeiro, Costanero MGallery Montevideo, Faena Miami e Faena Buenos Aires.

De acordo com Danielle Andreazzi, Global Sales Luxury & Lifestyle Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, a iniciativa é estratégica para manter o contato próximo com o trade brasileiro.

"O roadshow é uma ferramenta poderosa para gerar conexões diretas entre os hotéis e os agentes de viagem brasileiros, oferecendo a eles informações exclusivas e inspiração para criar experiências únicas para seus clientes. Esse contato próximo com o trade é essencial para mantermos essa conexão viva e estratégica"

afirmou Danielle Andreazzi.
PANROTAS / Filip Calixto
A rodada de negócios dividiu os agentes em grupos para reuniões de sete minutos com os hoteleiros
A rodada de negócios dividiu os agentes em grupos para reuniões de sete minutos com os hoteleiros

Além das novidades, o evento reforçou o programa HERA, plataforma de fidelização para consultores de viagens de luxo e lifestyle, que já reúne mais de 27 mil agências no mundo, sendo 1,5 mil na América Latina.

Na primeira etapa do evento em São Paulo, cerca de 100 agentes de viagens participaram de uma recepção com café da manhã e rodada de negócios. Na parte de conteúdo, os agentes foram divididos em 11 grupo, que participavam de reuniões de sete minutos. Ao final da rodada, houve uma sequência de sorteios com diárias para os hotéis participantes. Veja fotos do evento de hoje no álbum a seguir.

Veja fotos do encontro desta manhã:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7211 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes