Laura Enchioglo   |   16/01/2026 17:07

Mandarin Oriental anuncia seu 1º hotel na Holanda

Conservatorium Hotel passou por rebranding e está agora sob a gestão da rede asiática

Divulgação
Conservatorium Hotel manterá seu caráter local e sua identidade histórica, ao mesmo tempo em que oferecerá aos hóspedes o serviço e as experiências da Mandarin Oriental
Conservatorium Hotel manterá seu caráter local e sua identidade histórica, ao mesmo tempo em que oferecerá aos hóspedes o serviço e as experiências da Mandarin Oriental

O Conservatorium Hotel completa seu rebranding e passa a ser o Mandarin Oriental Conservatorium, Amsterdam, sob a gestão da Mandarin Oriental. Com a adição desta propriedade, a rede fortalece sua presença na Europa com seu 1º hotel na Holanda.

Sob a gestão do grupo, o Conservatorium Hotel manterá seu caráter local e sua identidade histórica, ao mesmo tempo em que oferecerá aos hóspedes o serviço e as experiências da Mandarin Oriental, moldadas por sua dupla herança asiática.

O rebranding foi marcado por uma cerimônia oficial de corte de fita hoje (16), com a presença de Amanda Hyndman, Chief Operating Officer da Mandarin Oriental, Susanne Hatje, gerente geral do Mandarin Oriental Conservatorium, Amsterdam, e membros da família Akirov, proprietária do hotel.

Apresentando um design renovado

Divulgação
Lounge renovado do hotel
Lounge renovado do hotel

O lounge foi renovado com um novo design e um foco ainda maior no chá da tarde, mantendo seu papel como a “Sala de Estar de Amsterdam”. Os quartos e suítes serão modernizados em fases, começando pelas Deluxe Rooms. O Akasha Spa, com 1 mil metros quadrados, continuará recebendo hóspedes e associados.

Novas experiências gastronômicas

No início de 2026, o chef, restaurateur Yotam Ottolenghi abrirá seu 1º restaurante na Holanda no Mandarin Oriental Conservatorium. Inspirado em seu restaurante ROVI em Londres, o novo destino apresentará um menu centrado em vegetais, com pratos coloridos para compartilhar, preparados principalmente com ingredientes de origem local. O espaço servirá café da manhã, almoço e jantar no átrio de vidro do hotel, com mais detalhes a serem anunciados no 1º trimestre.

O Taiko Cuisine seguirá como parte central da oferta gastronômica do hotel. Liderado pelo novo head chef Lars Drost, o restaurante de alta gastronomia com inspiração asiática dá continuidade à sua reputação por meio de interpretações modernas de sabores do Extremo Oriente, com base em técnicas clássicas e ingredientes sazonais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4356 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.