Four Seasons inaugura hotel em Mykonos com 94 suítes e experiências pelo destino
Propriedade de 94 quartos conta com quatro restaurantes e bares, além de academia 24h e spa
O grupo Four Seasons acaba de inaugurar o Four Seasons Hotel Mykonos, seu segundo hotel na Grécia. A propriedade dispõe de 94 quartos, suítes e vilas com piscinas privativas, além de praia privativa para os hóspedes.
Há quatro restaurantes e bares com vista para o mar, que oferecem desde carnes e frutos do mar até coquetéis, café da manhã e sobremesas. Para aqueles que desejam relaxar, o spa conta com sete salas de tratamento e circuito termal com sauna, banho turco e piscina. Há também uma academia 24 horas, com estúdio de spinning ao ar livre.
Os hóspedes mais jovens, de cinco a 12 anos, podem usufruir do clube infantil supervisionado, enquanto os pais podem solicitar serviços especializados de babá quando desejarem um tempo só para adultos. As famílias podem optar por suítes e quartos conjugados.
Se os hóspedes desejarem vivenciar o destino para além do hotel, a propriedade oferece passeios como:
- Delos e Rhenia - Partindo da costa sul de Mykonos, os viajantes podem admirar as ruínas antigas de Delos, Patrimônio Mundial da Unesco, e depois nadar e praticar snorkel em Rhenia;
- Mykonos vista do céu - Uma oportunidade para contemplar a beleza de Mykonos do alto, com uma experiência exclusiva de passeio turístico de helicóptero;
- O melhor de Mykonos - um passeio guiado pelas ruelas caiadas de branco, capelas e recantos da cidade de Mykonos, com visitas adicionais ao Farol, à Praia de Kalafatis e à vila de Ano Mera;
- Passeio a cavalo na praia de Fokos - Um passeio por trilhas rochosas de cabras e terras agrícolas, passando pela represa de Fokos até a praia vulcânica de Fokos.
O Four Seasons Hotel Mykonos também dispõe de espaços para eventos, incluindo os restaurantes do hotel que podem acomodar até 200 convidados. Para uma celebração mais íntima, os casais podem trocar votos em uma capela isolada na encosta com vista para a praia.