Luiz Felipe Simões   |   28/11/2024 09:45
Atualizada em 28/11/2024 10:23

Conheça o Hera, novo programa de fidelidade da Accor voltado para consultores de luxo

Plataforma integra descrições detalhadas de hotéis, confirmações de reservas personalizadas e histórico


Getty Images
O HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas
O HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas

Neste ano, a Accor revelou o HERA Accor Travel Advisor Program, seu novo programa de fidelidade e recompensas para consultores de viagens. A plataforma integra descrições detalhadas de hotéis, confirmações de reservas personalizadas e histórico de transações, visando aumentar a produtividade e a satisfação dos clientes.

Construído em colaboração com agências de viagens parceiras, o HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas.

Essa abordagem é especialmente relevante para o mercado brasileiro, onde o luxo e o atendimento personalizado são cada vez mais valorizados. A Accor tem investido no Brasil, reconhecendo o potencial crescente do mercado de luxo e a importância de oferecer soluções de alto nível aos consultores de viagens locais.

Divulgação
À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo
À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo


De acordo com Maurício Fernandez, diretor global de Luxury Lifestyle Sales da Accor para a América Latina, em apenas cinco meses o programa já conta com mais mais de 15 mil agências cadastradas em todo o mundo e mais de 1300 agentes na América Latina, evidenciando a força, crescimento e impacto positivo do programa na região.

Segundo Danielle Andreazzi, Gerente Regional de Vendas Global de Luxo e Lifestyle da Accor, o HERA oferece acesso a mais de 270 hotéis em 66 países, com foco em propriedades de luxo e lifestyle, que oferecem diversos benefícios, incluindo marcas renomadas como Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, Sofitel, Emblems, Banyan Tree, Delano, SLS, SO/ e Paris Society. O HERA vai transformar a forma como os consultores brasileiros lidam com o segmento de luxo.

Essa estratégia reforça o compromisso da Accor com o crescimento do mercado de viagens de alto padrão no Brasil. À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter