TL Portfolio anuncia novas divisões especializadas em eventos, RP e consultoria
Objetivo é maximizar os resultados dos clientes e oferecer soluções personalizadas

A TL Portfolio lançou seu novo posicionamento de marca no primeiro dia do TL Picnic 2025. O evento aconteceu na última terça-feira, 06 de maio, paralelamente à ILTM Latin America, em São Paulo.
O novo posicionamento pretende oferecer maior personalização para o portfólio global de clientes da empresa comandada por Tina Lyra e tem como objetivo gerar também maior ROI. Os clientes agora estão agrupados em quatro submarcas dentro da TL Portfolio: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond. Todas voltadas para o setor de luxo.
- A divisão de RP e produção de conteúdo agora terá sua própria marca: TL Voice. Composta por uma equipe global de jornalistas e especialistas em mídia, será uma divisão que pretende impulsionar a criação de conteúdo criativo.
- A divisão de eventos, parte essencial do DNA da TL, agora atua de forma independente sob a marca TL Scene, produzindo experiências imersivas e eventos em qualquer lugar do mundo.
- A divisão de branding e consultoria estratégica da empresa agora estará sediada na TL Mind. O objetivo é personalizar e produzir soluções não convencionais nos setores de luxo, viagens e imobiliário. A holding será conhecida como TL.
“Nos últimos 12 anos, produzimos centenas de eventos, oferecemos serviços de RP personalizados nas Américas, desenvolvemos conceitos de branding e atuamos como consultores estratégicos para diversos clientes. Era natural formalizar essas divisões para que pudéssemos alcançar novos clientes além do segmento de viagens de luxo”
Fundadora e CEO da TL, Tina Lyra
“O cenário das viagens de luxo está mudando rapidamente e os consultores de viagens de luxo estão sob tremenda pressão para encontrar as melhores experiências de viagem globalmente na velocidade da luz. A TL nasceu para selecionar o melhor em viagens e fornecer ao setor o suporte necessário para que, juntos, possamos elevar as experiências de viagens de luxo. Nossa nova segmentação permitirá maior personalização. No fim das contas, temos um objetivo claro: atender melhor os compradores de viagens de luxo nas Américas, a fim de oferecer continuamente maior ROI aos nossos clientes de hospitalidade em todo o mundo”, explica Tina.