Very Latin promove famtour no Brasil para agentes norte-americanos
Convidados puderam vivenciar experiências personalizadas, no meio urbano e na natureza

A Very Latin, empresa on-site do TTWGroup, acaba de realizar um famtour pensado para apresentar a diversidade cultural, natureza e sofisticação do nosso País a um grupo de agentes de viagens norte-americanos. Nesta experiência, os convidados puderam conhecer a capital carioca, Ibitipoca (MG) e Trancoso (BA).
Para Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, este tipo de evento é fundamental para conectar agentes de diferentes países ao que o Brasil tem de melhor a oferecer. “Com este famtour, buscamos proporcionar uma verdadeira imersão no País, por meio de uma curadoria especial da Very Latin. Nossa intenção é permitir que os convidados vivenciem experiências autênticas, em harmonia com a cultura e a natureza, desenhadas sob medida para o viajante sofisticado.”
O famtour começou em 7 de setembro, no Rio de Janeiro, onde os agentes se hospedaram por três noites no Emiliano Rio e desfrutaram do serviço do empreendimento, além da bela vista da praia de Copacabana. Durante este período, eles tiveram a oportunidade de visitar o Cristo Redentor, além de vivenciar o Carnaval carioca em um evento privado.
No dia 10, os convidados seguiram para Ibitipoca, onde viveram uma experiência de conexão com a natureza. Foram convidados a praticar a contemplação e a redescobrir o valor do silêncio, enquanto desfrutavam de atividades como trilhas em paisagens e banhos de cachoeira.

No dia 12, de volta à capital fluminense, o grupo pôde vivenciar uma nova perspectiva da cidade, ao visitarem o bairro de Santa Teresa e explorarem o lado artístico e histórico do local.
No dia seguinte, foi a vez de conhecerem a beleza natural de Trancoso. No destino baiano, eles puderam relaxar à beira-mar, além de participar de atividades culturais e gastronômicas que traduzem o estilo de vida local. Por três noites, os convidados norte-americanos puderam conhecer o premiado Uxua Casa Hotel & Spa. O empreendimento reúne uma série de casas históricas restauradas, decoradas com móveis e objetos confeccionados por artesãos nativos, desde pescadores a indígenas pataxós.
O famtour reuniu representantes de agências norte-americanas do mercado de viagens de luxo. As empresas participantes foram: Local Foreigner, KAX Lifestyle, Fora Travel, Live Travel e Masterfully Planned.