Laura Enchioglo   |   22/05/2025 15:07
Atualizada em 22/05/2025 15:16

Teresa Perez lança podcast com foco em viagens significativas e dicas de destinos

Primeiro episódio fala sobre a história da Riviera Francesa, com participação de Edna Polatinik

Divulgação
Podcast será composto por quatro episódios lançados ao longo do ano
Podcast será composto por quatro episódios lançados ao longo do ano

A Teresa Perez lançou o Teresa Perez Travel Talks, seu novo podcast de viagens sobre o mercado de Turismo de alto padrão. Com produção original e curadoria dos especialistas da agência de viagens, a série aborda temas como lifestyle, história da arte, moda, esportes, dicas de compras, gastronomia, bem-estar e outros assuntos.

O episódio piloto apresenta “Um roteiro artsy pela Riviera Francesa” sob a perspectiva de Edna Palatnik, historiadora da arte, apaixonada por viagens, Produtora Executiva da novela Beleza Fatal e Diretora de Conteúdo de Novela da HBO Max. Com cerca de 35 minutos de duração, o episódio fala sobre como a região da Riviera Francesa construiu sua reputação e se tornou um dos destinos de luxo mais desejados pelos viajantes de todo o mundo.

Com dicas de programas, hospedagem e curiosidades históricas, o episódio também é o primeiro de quatro que serão lançados até o final do ano. O próximo, previsto para junho, trará uma entrevista com Maria Helena Pessôa de Queiroz, fundadora da MH Studios e mais uma convidada apaixonada por viagens.

“A ideia é compartilhar as dicas que somente a Teresa Perez, com 35 anos de experiência em roteiros significativos no Brasil e no mundo, é capaz de compartilhar. O podcast é um jeito novo de falarmos dos destinos, não só contando histórias, mas compartilhando conhecimento, sugestões, achados de viagem e até mesmo lugares que não são muito conhecidos, mas valem a visita. É um conteúdo para quem quer visitar aquela pequena boutique antiga lá no interior da França, que é uma verdadeira joia, mas que passa batida pelos roteiros convencionais”

Giovana Jannuzzelli, Diretora de Marketing da Teresa Perez e uma das apresentadoras do podcast

A realização prevê parcerias e anúncios, mas a curadoria do conteúdo é a grande prioridade. “A ideia é fazer um podcast que siga o gosto e os interesses dos nossos clientes e do público que busca experiências que vão além dos pontos turísticos tradicionais. É como já estamos acostumados a fazer com viagens na Teresa Perez, com jornadas cheias de significado”, comentou Alexandre Eça, que assina a direção de conteúdo do podcast.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados