Fabiano Camargo, da CT Operadora, reúne parceiros em Cannes e aponta tendências para 2026
Diretor da empresa e presidente da Braztoa compartilha tendências do Turismo de luxo
FRANÇA - O diretor da CT Operadora, Fabiano Camargo, aproveitou a ILTM Cannes 2025 para reunir um seleto grupo de clientes e amigos em um jantar no restaurante L'Affable. O encontro celebrou os resultados de 2025 e reforçou os laços com parceiros estratégicos.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Camargo, que também é presidente do Conselho da Braztoa, compartilhou um balanço do ano e suas perspectivas para o mercado de luxo.
Balanço 2025 e ILTM Cannes
Segundo o executivo, 2025 foi um ano de dois dígitos para a CT Operadora. "O ano foi muito bom, com crescimento na casa dos 18% e conseguindo uma maior fidelização das agências, mostrando que o treinamento e busca de excelência no atendimento são o caminho ideal em nosso mercado", avaliou.

Figura frequente na ILTM Cannes, Camargo destaca o foco no relacionamento. "Cannes é uma feira onde muitas das marcas já são consolidadas no mercado. Estreitar relacionamentos e buscar novos e melhores acordos, que venham a beneficiar nossos clientes, são nosso foco central", explicou.
Ele também apontou suas apostas para o próximo ano: "Continuo a apostar no crescimento da Arábia Saudita e vejo o Oriente Médio com boas perspectivas para o ano de 2026, agora que os conflitos se encerraram".
Tendências de Turismo de luxo para 2026
Fabiano Camargo listou as principais tendências que devem guiar sua empresa de Turismo de luxo em 2026:
- Personalização absoluta: Cada viagem será construída de forma singular, com a tecnologia atuando discretamente para antecipar preferências.
- Bem-estar: As viagens serão cada vez mais utilizadas para criar um equilíbrio entre corpo e mente, com aumento da procura por roteiros com foco em wellness.
- Privacidade e conforto inteligente: A busca por privacidade se intensifica, com destaque para villas, iates e deslocamentos personalizados.
- Slow travel: A valorização do tempo e de viagens mais lentas e imersivas seguirá em alta.
- Cultura como luxo: Vivências raras, encontros autênticos e gastronomia autoral serão determinantes na escolha do destino.
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com proteção Hero Seguros