Rodrigo Vieira   |   04/12/2025 15:18
Atualizada em 04/12/2025 15:23

Simon Mayle reúne convidados para almoço durante ILTM Cannes 2025; fotos

Veja fotos do pequeno grupo convidado pelo britânico no La MoMe Plage

FRANÇA - O diretor da ILTM Latin America e ILTM North America, Simon Mayle, é uma das figuras mais requisitadas em Cannes. Tente conversar com Simon por três minutos sem ser interrompido nos corredores do Palais du Festival e falhe miseravelmente.

VEJA MAIS FOTOS E NOTÍCIAS DA ILTM CANNES NOS LINKS A SEGUIR

Profissionais do mundo inteiro prestigiam o britânico e sempre têm uma boa história para contar com ele. Eis que algumas pessoas foram privilegiadas com convite para almoço com Simon Mayle. Na quarta-feira (3), a PANROTAS acompanhou uma dessas reuniões no La Môme Plage, um dos restaurantes mais badalados de Cannes, à beira do mar da Riviera Francesa. Não faltou champagne e alta gastronomia.

A seguir, veja fotos deste petit comitê.


A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com proteção Hero Seguros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7335 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.