Rodrigo Vieira   |   07/10/2025 18:01

Fam Fênix, de Rogéria Pinheiro, faz a Rota das Emoções com a Passion Brazil

Em parceria com o DMC de luxo, a RP Travel Education levou agências de viagens para uma imersão em Atins


Divulgação
Por do sol nos Lençóis Maranhenses
Por do sol nos Lençóis Maranhenses

A RP Travel Education, liderada pela CEO Rogéria Pinheiro, realizou mais uma edição do seu programa de capacitação in loco, o Fam Fênix. Desta vez, o destino escolhido foi o Maranhão, com foco na região de Atins, nos Lençóis Maranhenses. A ação, que faz parte da Campanha de Vendas Fênix, foi desenhada em parceria com o DMC de luxo Passion Brazil e percorreu um trecho da icônica Rota das Emoções.

O grupo, composto por Rogéria Pinheiro, Fernanda da Passion Brazil e quatro agências de viagens mentoradas que se destacaram na campanha de vendas, iniciou a jornada em Barra Grande, no Piauí, e seguiu para o Maranhão. A experiência incluiu uma travessia de barco pelo Delta do Parnaíba, partindo do Porto dos Tatus, até a chegada em Atins.

Divulgação
Fam Fênix no Maranhão
Fam Fênix no Maranhão

Em Atins, os participantes ficaram hospedados no Atins Charme Chalés, que serviu como base para as experiências na região. A programação contou com passeios de quadriciclo pelas dunas, momentos de contemplação da natureza e jantares especiais, proporcionando uma imersão no destino com conforto e exclusividade.

Divulgação
Fam Fênix no Maranhão
Fam Fênix no Maranhão

Segundo Rogéria Pinheiro, a iniciativa vai além de uma simples viagem de familiarização. O objetivo é conectar os profissionais com a operação, aprofundar o relacionamento e conhecer novas facetas e potências dos destinos. "Uma das entregas da RP é furar bolhas, ser ponte que conecta pontos e impulsiona negócios e resultados, e fazemos isso através das Fam Fênix e das Campanhas de Vendas Fênix", explica a especialista.

Divulgação
Piquenique do Fam Fênix no Maranhão
Piquenique do Fam Fênix no Maranhão

O famtour pelos Lençóis Maranhenses é mais um fruto da parceria entre a RP Travel Education e a Passion Brazil, que propõe a união da expertise em capacitação e mentoria para o mercado de luxo com a operação de um dos principais receptivos de alto padrão no País. A viagem proporcionou às agências participantes um conhecimento aprofundado sobre um dos destinos mais desejados do Brasil, combinando experiências autênticas com o alto padrão de serviços.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7166 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.