Laura Enchioglo   |   09/05/2024 16:52
Atualizada em 09/05/2024 16:55

Nordic Ways aproveita ILTM para estreitar relações com mercado brasileiro

Lazer é uma área de expansão da DMC, que é forte em Mice, e o Brasil é o mercado prioritário


Divulgação
Roberta Perez, CEO da Nordic Ways
Roberta Perez, CEO da Nordic Ways

Pelo segundo ano consecutivo, a DMC Nordic Ways está presente na ILTM Latin America, numa forma de estreitar relacionamentos com o mercado brasileiro.

"Estamos inserindo o evento no nosso plano de negócios para estar cada vez mais próximos e atualizados deste importante mercado de luxo que o Brasil representa", aponta a CEO da Nordic Ways, Roberta Perez.

Segundo ela, a DMC tem relacionamentos e parcerias muito consolidadas no Mice com Turismo de incentivo. O lazer, no entanto, é uma área de expansão da Nordic Ways e o Brasil é o mercado prioritário.

"Nós já temos uma cultura de atendimento para um público muito seleto e agora temos estrutura e experiência para escalonar estes serviços e acolher a crescente demanda pela nossa região. A partir da nossa recém aberta sede própria em Kiruna, no Círculo Polar Ártico, temos estrutura para trabalhar toda a temporada de visualização da aurora boreal", explica Roberta.

E por falar nela, é claro que a aurora boreal é a grande queridinha dos brasileiros nos países nórdicos. "Na Nordic Ways nós oferecemos um Porsche Cayenne com teto solar panorâmico que permite aproveitar a vista mesmo durante os deslocamentos. Normalmente, a ideia de apreciar as cores da Aurora Boreal está associada a acampar passando frio e perrengue. Nós mudamos completamente esta experiência e oferecemos conforto e tranquilidade, inclusive para esperar e observar pelo tempo que for um dos fenômenos naturais mais impressionantes da terra", aponta a CEO.

Relacionamento com agentes de viagens no Brasil

A Nordic Ways tem uma equipe no Brasil, com funcionários que falam português em todas as suas sedes, em Estocolmo e Kiruna. O escritório em São Paulo fica na Câmara Comério Sueco Brasileiro (Swedcham).

"Além deste canal aberto para conversas frequentes e desburocratizadas, nós apresentamos as novidades em tempo real, digamos. E promovemos periodicamente capacitação com nossos agentes parceiros prioritários para que eles possam vender nosso destino com qualidade", conta Roberta Perez.

A Nordic Ways desenvolve roteiros personalizados e atende os destinos Suécia, Dinamarca, Finlândia e Noruega.

Tópicos relacionados