Vinicius Novaes   |   09/11/2020 10:27   |   Atualizada em 09/11/2020 10:32

Um destino perfeito para viajar com amigos

País tem diversas atrações para curtir com os amigos

Mônaco é um ótimo destino para conhecer e, claro, curtir com os amigos. Quando for possível viajar e visitar a Europa novamente, o país é ideal para compartilhar momentos especiais. Seja conhecendo a deliciosa gastronomia local, pedalando pelas ruas para descobrir cada cantinho ou desfrutando as muitas varandas com vistas para o Mar Mediterrâneo, o principado oferece momentos inesquecíveis aos seus visitantes.

Confira abaixo um roteiro de dois dias em Mônaco para fazer com os amigos:

1° DIA
Experimente a vida noturna local começando sua noite no Port Hercule e saboreie uma cerveja artesanal na Brasserie de Monaco. Em seguida, vá para o quatro estrelas Monte-Carlo Bay Hotel para desfrutar de um coquetel exclusivo à beira-mar no Blue Gin, junto com petiscos cuidadosamente preparados pelo chef Marcel Ravin. Para relaxar em um local único, escolha o Buddha Bar. A poucos passos do Cassino de Monte-Carlo, você pode desfrutar de uma chicha na atmosfera relaxante de lounge-bar.

Divulgação
2° DIA
Durante o dia, você pode seguir um rumo diferente para conhecer o principado e percorrer as ruas nas bicicletas elétricas Monabike, para explorar os marcos ao longo do circuito de Fórmula 1: curva de Sainte-Dévote, Avenue d'Ostende, a curva Fairmont Hairpin ou o famoso túnel.

Depois de todo esse esforço, é hora de relaxar no mercado La Condamine, com suas muitas cores e aromas provenientes das especialidades culinárias locais, como o Barbajuan (bolinhos fritos). Então, passe a tarde caminhando ao redor da imponente montanha Tête de Chien, para admirar o pôr do sol, ou descubra Mônaco em um passeio de barco no Mar Mediterrâneo.

Divulgação
Para terminar esta aventura monegasca, escolha entre diferentes ambientes de hotel, como o três estrelas Novotel Monte-Carlo, no centro do país; o quatro estrelas Le Méridien Beach Plaza, com sua praia privativa; ou o icônico cinco estrelas Monte-Carlo Beach, com seus esportes aquáticos.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com?e o site globalvisionaccess.com.

Tópicos relacionados