Artur Luiz Andrade   |   19/02/2010 12:14

Luciane Leite deixa SP Turis e assume nova empresa

Luciane Leite oficializa sua saída da SP Turis para assumir a Companhia Paulista de Eventos e Turismo, criada pelo governador José Serra

Como adiantado pelo Portal PANROTAS, em dezembro passado, Luciane Leite deixa hoje a diretoria de Turismo da São Paulo Turismo, para assumir a empresa de turismo do Estado (Companhia Paulista de Eventos e Turismo), criada pelo governador José Serra. Em seu lugar na SP Turis entra Luiz Sales, até então assessor da presdiência. Leia abaixo a carta de despedida da baiana Luciane Leite:

"Caras e caros:

Foi com imensa satisfação que pude servir a Prefeitura de São Paulo, até esta parte, colaborando, no possível, para um maior engrandecimento do turismo desta cidade.

Sempre por indicação e confiança do presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho, tive a honra de exercer a Diretoria de Turismo e Entretenimento.

Durante todo esse tempo, dediquei-me, com afinco, à promoção da cidade de São Paulo como destino turístico, em nível nacional e internacional, ajudando a levar mundo afora um produto turístico de qualidade que chamamos “SÃO PAULO”, procurando corresponder à confiança que em mim era depositada.

Novos tempos, novos desafios.

Por deliberação própria, atendendo ao honroso convite e indicação do governador José Serra, pretendo com o mesmo denodo e dedicação, a partir deste mês de fevereiro, exercer a função de Diretora Presidente, na Companhia Paulista de Eventos e Turismo, empresa de fomento de eventos e turismo do Estado São Paulo, na grande expectativa de desincumbir-me satisfatoriamente da nova missão.

Na esperança de poder continuar dispondo do seu valioso apoio, é que coloco meus préstimos ao seu dispor na nova missão, confiante na capacidade de fazer prosperar a relação que construímos e consolidamos nestes anos.

Um forte abraço,

Luciane Leite"

Anote os e-mails de Luciane Leite: luciane.farias.leite@gmail.com; lucianefariasleite@yahoo.com

Tópicos relacionados