Beatrice Teizen   |   28/04/2017 17:30

Chega a Ribeirão Preto (SP) primeira unidade do THG

O novo hotel possui 167 quartos, com metragens que variam de 23 a 42 metros quadrados, além de piscina, saúna e quadra de squash.

Neste mês foi lançado o primeiro hotel do Transamerica Hospitality Group em Ribeirão Preto (SP). O Transamerica Prime Hotel, localizado próximo às principais vias de circulação da cidade, tem 167 quartos, com metragens que variam de 23 a 42 metros quadrados.

Divulgação

Todas as acomodações – divididas nas categorias standard, luxo e premium – possuem estação de trabalho, ar condicionado, frigobar, cofre individual, smart TV e wi-fi. E, assim como nas outras unidades da rede, o café da manhã é cortesia.

O hotel possui também piscina ao ar livre, sauna úmida, fitness center e quadra de squash. Outra característica importante é seu auditório de 478 metros quadrados oferecido para eventos. Com uma acústica profissional, tem iluminação natural, espaço para coffee break e possibilidade de diversas formatações.

Divulgação
Lobby do Transamerica Prime Hotel
Lobby do Transamerica Prime Hotel

O THG, além do Prime de Ribeirão Preto, possui hotéis no interior (Jundiaí, Porto Feliz e Sorocaba), no litoral paulista (Guarujá) e unidades na cidade de São Paulo e em outras capitais, como Cuiabá, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias