Henrique Santiago   |   28/06/2016 18:28

Decolar não vende corporativo direto, garante diretor

O painel mais aguardado da Conferência GBTA reuniu gestor, agências de viagens corporativas (TMCs) e agências de viagens on-line (OTA) colocou em evidência a realização do open booking em empresas. O debate trouxe a Decolar, representada pelo seu gerente comerc


Emerson Souza

O painel mais aguardado da Conferência GBTA reuniu gestores, agências de viagens corporativas (TMCs) e agências de viagens on-line (OTA) e colocou em evidência a realização do open booking em empresas.

O debate trouxe a Decolar.com, representada pelo seu gerente comercial de afiliados, Fabrizio Cavallini, como o grande X da questão. O executivo foi questionado pelos presentes sobre o modelo adotado para dialogar com o viajante corporativo.

Segundo ele, a OTA criou um canal de agências com 300 representantes, e hoje são mais de quatro mil. Este departamento nasceu justamente, como garante Cavallini, após perceber que havia um alto número de transações feitas com o mesmo número de cartão. E isso, claro, causa a reprovação da concorrência.

“Nós acreditamos que o B2C é importante para as agências. Se eu tenho conteúdo para atende-la, quero mais é entregar e vender para eles. A Decolar não vai procurar o viajante, sempre seguimos com a TMC ou a agência de viagens. Não queremos procurar as empresas direto”, afirmou.

Participaram da sessão os executivos Peterson Prado (Avipam), Alexandre Motta (Tour House) Fabrizio Cavallini (Decolar.com) e Vinicius Luz (Unilever). Fernão Loureiro (Philips) mediou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS