Procon-SP pede à Gol informações sobre recuperação judicial Órgão de defesa do consumidor busca informações para monitorar eventuais impactos para clientes da aérea 01/02/2024 às 12h36 Aviação > Empresas
Transparência entre cliente e TMC: qual a importância? Tema foi abordado na segunda edição da Convenção AVIPAM, que acontece neste sábado (9), em São Paulo 09/12/2023 às 17h36 Corporativo > TMCs
Desvendando o cliente ouro: uma nova oportunidade para agências de viagens Livia Sá identificou um novo perfil de cliente, que valoriza itinerários rápidos e guias locais 04/12/2023 às 10h15 Agências de Viagens > Nichos
Tripmee chega ao mercado para revolucionar a experiência de viagem Plataforma destinada a agências visa aprimorar a jornada do cliente e facilitar o trabalho de gestores 27/11/2023 às 09h51 Mercado > Tecnologia
Azul e Localiza são destaque no Experience Awards 2023; veja vencedores Premiação reconhece as marcas referência em experiência do cliente no Brasil 21/09/2023 às 12h09 Gente > Reconhecimento
CVC oferece dólar reduzido, passageiro grátis e desconto em hotelaria Ofertas são válidas para todo o fim de semana e condições especiais também incluem parcelamento em até 12x 15/09/2023 às 11h43 Mercado > Operadoras
CVC Corp: quais os resultados do investimento em tecnologia? Segundo CEO da companhia, Fábio Godinho, quase R$ 500 milhões foram destinados à parte digital 09/08/2023 às 18h45 Mercado > Operadoras
American sobre demissões: "mudanças para atender preferências do cliente" Companhia aérea emite comunicado em resposta à notícia dada pelo Portal PANROTAS; leia na íntegra 30/03/2023 às 18h44 Aviação > Empresas
ViagensCorp: "Entender a representatividade do cliente é importante" O sócio-diretor da empresa, Ricardo Assalim, esteve presente no 1º dia de Fórum PANROTAS 2023 07/03/2023 às 12h10 Fórum PANROTAS > Eventos
Veja quais são os temas em alta no setor de eventos atualmente O assunto foi debatido durante o Lamec 2022, que acontece em São Paulo 26/09/2022 às 13h06 Corporativo > Eventos
Azul atinge maior índice de satisfação do cliente desde 2018 A companhia aérea conquistou um NPS de 60, sendo 517% maior que a média mundial 28/07/2022 às 12h11 Aviação > Empresas
Storytelling. Inovação. Cliente. CEO explica os 3 pilares da Disney para 22 Bob Chapek quer foco em inovação, storytelling e no cliente 11/01/2022 às 11h11 Mercado > Opinião
Copastur cria área de experiência do cliente O Comitê de CX terá o objetivo de conhecer e aprofundar a cultura de experiência do cliente da Copastur 03/12/2021 às 10h03 Corporativo > TMCs
A importância de criar valor para a jornada do consumidor Empreendedor Arthur Blaj fala sobre tema em painel na 18ª edição do Fórum PANROTAS 30/11/2021 às 15h44 Gente > Eventos
Em artigo, Alexandre Sampaio reforça importância do Dia do Cliente Presidente da FBHA expõe os desafios impostos pela pandemia e o papel decisivo do cliente 08/09/2021 às 11h50 Mercado > Opinião
Ministérios do Turismo e da Justiça lançam boletim de aviação ao consumidor Foco da primeira edição será o transporte aéreo; confira como assistir 31/08/2021 às 17h26 Mercado > Economia e Política
Hotelaria precisa conhecer, de fato, seu cliente Julho tem sido um mês bastante positivo para a o setor hoteleiro do País, principalmente no segmento lazer 22/07/2021 às 14h11 Hotelaria > Mercado
Transformação digital (e cultural) na hotelaria é tema de painel Elo e Academia de Viagens Corporativas realizam terceiro módulo de curso de 8 semanas 08/07/2021 às 11h05 Hotelaria > Tecnologia
Saiba mais sobre o conceito BX (Business Experience) Método trabalha a relação com o cliente de mono ininterrupto e não só no momento da interação 11/06/2021 às 11h53 Mercado > Opinião
Amadeus cria novas formas de atendimento ao cliente A empresa está fornecendo novas opções para auxiliar os agentes de viagens nesses tempos de incertezas 10/06/2021 às 09h00 Mercado > Tecnologia