Programas de fidelidade batem recordes no terceiro trimestre Empresas associadas à Abemf faturaram R$ 1,76 bilhão no período e mais de 64 bilhões de pontos foram resgatados 21/12/2018 às 17h00 Aviação > Eventos
CEO da United diz que viagens precisam ser “desestressadas” Oscar Munoz quer que o atendimento ao cliente seja um dos diferenciais da companhia aérea 16/10/2018 às 16h42 Aviação > Investimentos
Em alta no Brasil, RCI anuncia líder para América do Sul O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão. 17/09/2018 às 16h15 Gente > Movimentação
Veja os 4 métodos que mais fidelizam viajantes frequentes Ter um programa de fidelidade é apenas o quarto método que mais traz lealdade de clientes; confira a lista 30/08/2018 às 14h20 Mercado > Opinião
Iata prevê aumento de oportunidades de empregos na aviação Atendimento ao cliente, tripulação de cabine e operações terrestres devem ter maior crescimento 23/08/2018 às 14h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Mélia lança pulseira inteligente e serviço de Whatsapp a hóspedes A rede está disponibilizando comunicação via Whastapp e pulseiras inteligentes. 21/08/2018 às 15h19 Hotelaria > Tecnologia
Fórum HRS: “Achar que os chatbots vão resolver tudo é ilusão” As empresas precisam saber dosar o atendimento humano com o uso das tecnologias 16/08/2018 às 12h47 Corporativo > Tecnologia
Assist Card levará Top Sellers a Punta del Este; campanha aberta Os agentes vencedores serão premiados em Punta del Este em novembro. 16/08/2018 às 08h30 Mercado > Cartões de assistência
Abracorp lança ferramenta de BI que consolida dados de associadas A associação publicou documentos que definem a relação entre o setor 28/06/2018 às 16h53 Corporativo > Tecnologia
Viagem é item de corte para pessoas com renda menor, diz estudo A KPMG recém-lançou uma pesquisa sobre o comportamento de consumo das pessoas ao redor do mundo. O material apresenta um modelo de três vertentes que mostra a toma de decisão dos clientes 01/06/2018 às 12h42 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Rede BHG lançará novo hotel em Maceió (AL) A cidade de Maceió receberá, no próximo dia 20, o mais novo hotel da rede BHG, o Soft Inn Maceió Ponta Verde. Com o maior número de quartos da região e localizado a poucos metros da praia, a estrutura foi projetada para melhor acolher aqueles turistas que c 09/03/2018 às 13h34 Hotelaria > Inaugurações
Marcelo Tas no Lacte 13: "Papel da empresa é ouvir cliente" Ex-apresentador do programa de televisão CQC palestrou durante Lacte 13, e destacou a importância da velocidade da comunicação para entender seu cliente 26/02/2018 às 16h22 Corporativo > Eventos
United honra voucher de 20 anos atrás; entenda John Walker perdeu um voucher em 1998 e apenas o encontrou agora. Ainda assim, a United decidiu honrar o que estava escrito em carta que acompanhava o voucher. 02/02/2018 às 12h05 Mercado > Turismo
American é a cia que mais responde no Twitter; veja dados Relatório mostra que Jetblue é a que responde mais rápido na América do Norte 10/01/2018 às 16h25 Mercado > Tecnologia
Veja fatores importantes para brasileiros durante viagens De acordo com pesquisa da Accor, os viajantes brasileiros são otimistas, românticos e conectados. Para 76% dos entrevistados, o maior percentual dentre os ouvidos, “alegria” é a principal emoção provocada pelos preparativos para viagem. 11/12/2017 às 10h18 Mercado > Economia e Política
Artigo: inteligência artificial como solução no atendimento Sergio Vargas, diretor comercial da Amadeus para OTAs na América Latina, escreveu artigo contemplando dados, plataformas e projeções sobre o uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente 05/12/2017 às 18h32 Mercado > Opinião
Qual é o valor do seu cliente? Veja a opinião de Luppa O novo vídeo do vlog de Luis Paulo Luppa no quadro Passaporte para o sucesso está no ar. O CEO do Grupo Trend ressalta a importância dos clientes para a sustentação de qualquer empresa e comenta a influência dos mesmos para um crescimento do mercado em 2018. 06/11/2017 às 20h21 Mercado > Turismo
Latam Fidelidade torna categoria Platinum mais acessível O LATAM Fidelidade, programa de fidelização da LATAM Airlines Brasil, acaba de alterar as regras de qualificação à categoria Platinum. A partir deste mês, o cliente Gold que completar 24 trechos voados durante o ano já passa à categoria seguint 10/10/2017 às 09h54 Corporativo > Aviação
Aérea lança chatbot que vende até passagens a clientes A Finnair, principal companhia aérea da Finlândia, lançou nesta semana o chatbot para atender aos seus clientes no Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook 06/09/2017 às 16h57 Aviação > Aeroportos
Aéreas só estão acima de telefonia em serviço; entenda O Turismo pode até ter sete das melhores empresas do Brasil, mas a indústria ainda tem muitos pontos a melhorar. É o que pensa o diretor executivo do Instituto Melhores Empresas de Satisfação do Cliente, o Mesc, Luiz Rocha. A premiação, que aconteceu 06/09/2017 às 14h29 Mercado > Turismo