Jetblue integra meios de atendimento ao cliente; entenda Uma conversa iniciada pelo Facebook poderá ser continuada via e-mail, por exemplo, facilitando a comunicação 10/08/2017 às 10h05 Aviação > Aeroportos
Smiles oferece novo atendimento via chat no Facebook Os clientes Smiles poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. 13/07/2017 às 13h45 Corporativo > Tecnologia
CRM e o “momento mágico” da relação agente-viajante Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM, do inglês Customer Relationship Management) já dá mostras de como serão construídos os relacionamentos entre empresas e consumidores no futuro próximo. O Turismo historicamente gira 13/07/2017 às 12h22 Gente > Eventos
Segundo especialista, profissional de eventos precisa ser mais valorizado Outro grande problema que os profissionais veem no setor é o fato de tudo ser para ontem e haver pouco tempo para se planejar. 10/07/2017 às 09h00 Corporativo > Eventos
99 cria API para seus clientes corporativos; entenda A partir de hoje, as empresas poderão realizar corridas pelos seus próprios sistemas e ter um acesso rápido às informações de seus colaboradores. 06/07/2017 às 15h30 Corporativo > Empresas
KLM lança guia turístico virtual, portátil e gratuito; confira Aparelho tem GPS e alto-falante, e pode ser conectado a bagagem ou a roupa do viajante; entre as informações, locais para saborear comida local de graça, para ver arte de rua ou para alugar uma bicicletas, por exemplo 06/07/2017 às 09h00 Aviação > Aeroportos
Veja 3 tendências para viagens (e como elas impactam o mercado em 2017) Ficar de olho nelas pode acarretar bons resultados aos seus negócios 31/05/2017 às 09h05 Corporativo > Mercado
Truques de marketing aumentam as vendas; veja dicas Na hora de vender seu produto ou serviço, não é só a qualidade do que é vendido que conta. Saber como apresentar seu produto da melhor forma, a que gera mais vontade de consumo no cliente, é um diferencial que alavanca as vendas. 30/05/2017 às 09h50 Mercado > Turismo
Realidade virtual será tendência na experiência dos clientes A Expedia, por exemplo. já investe na experiência de compra mais imersiva para seus clientes através da realidade virtual. 20/04/2017 às 11h24 Mercado > Tecnologia
2/3 de empresas on-line enganam viajantes, diz estudo Uma triagem feita pela em 352 sites de reservas on-line e de comparação de preços de 28 países da Europa em outubro de 2016 revelou que 235 companhias, ou dois terços, apresentaram irregularidades nos valores. 19/04/2017 às 13h57 Agências de Viagens > Mercado
Latam terceiriza setores de atendimento ao consumidor No último dia 12, a Latam Airlines transferiu parte de suas atividades realizadas pelo call center e pelo "Fale com a Gente" para empresas terceirizadas. 17/04/2017 às 16h37 Aviação > Aeroportos
Sabre Hospitality regionaliza com investimentos no Brasil O Sabre Hospitality Solutions planeja lançar quatro produtos para o Brasil 03/04/2017 às 23h45 Mercado > Tecnologia
Delta usará produtos Alessi na primeira classe e executiva As peças da famosa marca italiana incluem talheres, copos de cristais, louças e bandejas. A parceria faz parte do projeto de investimento da companhia na experiência do cliente. 20/03/2017 às 10h09 Corporativo > Aviação
Foco no cliente: veja dicas de Luppa no blog Veja dicas de Luís Paulo Luppa sobre como aproveitar e gerir bem o seu tempo em 2017, com foco no cliente 17/03/2017 às 09h31 Mercado > Turismo
Para guru, hotéis e cias aéreas devem ser mais ativos A especialista em experiência do viajante, Nienke Bloem, e o sócio-fundador do ViajaNet, Bob Rossato, falaram sobre a responsabilidade das agências e como está o mercado. 13/03/2017 às 11h32 Corporativo > Mercado
Conheça uma das palestras mais abrangentes do Fórum Evento contará com a "guru da experiência do cliente" 14/02/2017 às 14h08 Gente > Eventos
Hotéis Ibis terão novo app para experiência dos hóspedes A remodelação, a partir de um software, foi desenvolvida a fim de responder as expectativas de muitos hóspedes em um atendimento mais social e interativo. 13/02/2017 às 15h10 Hotelaria > Distribuição
"Guru da experiência do cliente" fala sobre o Turismo Chamada de “guru da experiência do cliente”, Nienke Bloem vai aflar sobre a importância desse quesito no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, evento que acontece entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo. 09/12/2016 às 13h05 Gente > Eventos
Dar acesso à informação ao viajante é diferencial; entenda Desde o boom da internet, as pessoas começaram a se informar de uma maneira diferente e tornaram-se ávidas por ter cada vez mais acesso aos diversos locais, plataformas e meios de se informar. Toda essa busca por conhecimento chegou ao turismo e deve ser aproveitada por agentes de via 08/12/2016 às 11h12 Mercado > Distribuição
Como transformar um cliente em promotor de seu negócio Você já fez check-in no Facebook quando entrou em algum restaurante, publicou fotos do prato no Instagram ou mesmo recomentou algum espaço no Tripadvisor? Se a resposta para alguma dessas perguntas foi positiva, então saiba que você é um cliente promotor. Uma 31/10/2016 às 20h53 Hotelaria > Distribuição