Marcel Buono   |   25/09/2019 18:59

NCL apresenta navio e descontos para agentes na Abav

Como já acontece em outros produtos da NCL, não há turnos pré-definidos para as refeições, com os hóspedes podendo escolher o restaurante e os horários preferidos


Marluce Balbino
Sonia Fonseca, da PANROTAS, e Estela Farina, da NCL
Sonia Fonseca, da PANROTAS, e Estela Farina, da NCL
A Norwegian Cruise Line marcou presença na 47ª Abav Expo para apresentar uma série de novidades para sua próxima temporada, a começar pelo novo navio que entrará em operação no dia 24 de novembro, o Norwegian Encore. A embarcação, considerada uma versão aprimorada do Norwegian Bliss, será responsável pela estreia de cruzeiros regulares da armadora pela região leste do Caribe.

No total, o Encore pode transportar quatro mil passageiros e 1,7 mil tripulantes divididos entre 20 déques. Com 167,8 mil toneladas, 333 metros de comprimento e 41 metros de largura, o navio tem espaço suficiente para abrigar a maior área de laser tag da frota, com 930 metros quadrados, assim como maior a pista de kart, que conta com 350 metros de extensão.

Como já acontece em outros produtos da NCL, não há turnos pré-definidos para as refeições, com cada hóspede tendo o direito de escolher o restaurante e o horário preferido para almoçar ou jantar. Ainda na área gastronômica, o Onda by Scarpetta fará sua estreia em alto mar após se destacar em cidades como Nova York, Miami, Las Vegas e Filadélfia, nos EUA, além de Londres, na Inglaterra.

DESCONTOS ESPECIAIS ABAV
Enquanto a maior feira brasileira para agentes de viagens é realizada em São Paulo, a NCL oferece descontos de 10 a 20% para diversas saídas entre o segundo semestre de 2019 e 2020, contemplando destinos na Europa, Caribe, América do Sul, Ásia, além de Alasca e Havaí (EUA), Bahamas, Austrália e Nova Zelândia.

As condições especiais para a ocasião ainda podem incluir 50% para o segundo hóspede e até cinco benefícios extras, como pacotes de bebidas e restaurantes de especialidades, planos de internet ou créditos para excursões em terra.

AJUDA ÀS BAHAMAS
A Norwegian Cruise Line também anunciou que destinará US$ 2 milhões, em parceria com a All Hands and Hearts, para auxiliar na recuperação das Bahamas após a passagem do furacão Dorian. O projeto inclui limpeza e remoção de detritos e reconstrução de parte da infraestrutura comunitária, considerando casas e escolas, por exemplo.

De acordo com a empresa, sua ilha particular nas Bahamas, Great Stirrup Cay, “sofreu uma mínima erosão na praia como resultado da tempestade”, situação que já foi restaurada.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.

Tópicos relacionados