Danilo Teixeira Alves   |   17/09/2019 12:19

Revista PANROTAS: seu guia para Abav Expo 2019

A Revista PANROTAS desta semana traz uma edição especial para você que circulará pelos corredores do Expo Center Norte, de 25 a 27 de setembro.


Abav Expo acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo
Abav Expo acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo
Às vésperas da realização da Abav Expo, um dos eventos mais importantes da indústria turística na América Latina, e que deverá reunir 30 mil profissionais de Viagens e Turismo do Brasil e do mundo neste ano, a Revista PANROTAS desta semana traz uma edição especial para você que circulará pelos corredores do Expo Center Norte, de 25 a 27 de setembro, em São Paulo.

Em nove páginas, a matéria de capa traz tudo o que você precisa saber para participar, aproveitar e absorver o que há de melhor para você e seu negócio. Toda a cadeia estará presente: Tecnologia, Corporativo, Operadoras, Consolidadoras, Cruzeiros, quase todos os destinos nacionais relevantes, uma participação internacional crescente, um número grande de companhias aéreas, Resorts, Hotelaria e muitos mais.

“O profissionais que for à edição deste ano sairá com uma vivência que não consegue captar em outro lugar, mas desde que antes de ir ele consulte nosso site com toda programação, todo nosso conteúdo, nos três dias”, afirma a presidente da Abav, Magda Nassar.

Na edição 1.390 da Revista PANROTAS, o leitor também conhecerá, em primeira mão, o que alguns espaços apresentarão durante a Abav Expo. Quem estará na Ilha Corporativa Abracorp, a programação do 5º Fórum Abracorp, os expositores da Clia, Braztoa, ABR e todas as ações que São Paulo, destino anfitrião da edição, preparou para os visitantes.

ESTANDE PANROTAS

Assim como em todas as edições da Abav Expo, o estande PANROTAS é o ponto de encontro e relacionamento dos principais líderes do Turismo na feira. A editora lançará mais uma edição da Revista PANROTAS com os 100 + Poderosos do Turismo, estúdio com transmissão ao vivo de entrevistas (com os poderosos e outros players da indústria) e muitas outras surpresas. Toda a equipe comercial e de Redação estará presente no local, assim como o presidente Guillermo Alcorta e o CEO José Guilherme Alcorta.

Ainda nesta edição:
- A cobertura do La Cita
- CVC e Localiza entre as mais valiosas
- Portas Abertas com E-HTL
- Os investimentos do Jurema Águas Quentes, no Paraná
- Entrevista com Dario Rustico, da Costa Cruzeiros
- Descubra The Palm Beaches Florida

Leia na Revista PANROTAS 1.389 que, além de versão impressa, tem a edição digital (abaixo) e, como você já sabe, também pode receber por Whatsapp.





Tópicos relacionados