MICE

Navios da NCL oferecem toda flexibilidade para Mice

Cruzeiros oferecem uma série de oportunidades – e experiências exclusivas – para o mercado Mice. Desde o fechamento completo de um navio para charters com o logo da empresa por toda a embarcação, até grupos menores, com jantares personalizados e materiais customizados dentro das cabines, as opções da Norwegian Cruise Line Holdings atendem a todo tipo de evento ou viagem de incentivos.

Filip Calixto
Estela Farina, Matthew Boutwell e Marcia Galvão, da Norwegian Cruise Line
Estela Farina, Matthew Boutwell e Marcia Galvão, da Norwegian Cruise Line
Para apresentar os atrativos dos navios para o segmento, a empresa reuniu em um almoço realizado hoje, em São Paulo, agências de grupos e Mice. Com a presença do diretor comercial para Corporativo e Mice da holding, Matthew Boutwell, o evento trouxe as principais características das frotas para experiências Mice.

“Atualmente, o Brasil representa 3% das nossas vendas globais de Mice, incluindo os Estados Unidos. Nosso ponto forte para este mercado é a flexibilidade que oferecemos para incentivos. Temos a possibilidade de customizar todo o programa dos clientes, os grupos podem escolher o horário que querem comer, que querem fazer a recepção com coquetéis.Somos bastante flexíveis para entregar oportunidades exclusivas”, afirma Boutwell.

Dentre as opções, a que mais permite personalização é o charter, pois os cruzeiristas daquele grupo serão os únicos convidados a bordo do navio. A menor embarcação recebe 500 pessoas e, a maior, cinco mil. O logo da empresa pode ser colocado na bandeira hasteada, o nome do cruzeiro da holding pode ser removido e substituído pelo da companhia, até mesmo o chocolate colocado sob o travesseiro pode vir personalizado.

Filip Calixto
O diretor comercial para Corporativo e Mice da holding, Matthew Boutwell
O diretor comercial para Corporativo e Mice da holding, Matthew Boutwell
TODOS OS TAMANHOS
Para grupos menores (mínimo de oito cabines e 16 pessoas) as vantagens também são muitas. Branding nas TVs espalhadas pelo navio, nas recepções para coquetéis, informativos entregues todos os dias na cabine com informações sobre a corporação, menus e tapetes com logo, tags para malas. Na negociação do incentivo, praticamente tudo pode ser customizado.

“Os viajantes de Mice em um cruzeiro esperam por algo que eles não podem pagar por conta própria. Querem exclusividade, jantares e coquetéis privados, áreas reservadas para eles no teatro, o verdadeiro 'wow factor'. E isso é algo que é feito muito facilmente em navios, porque nós já estamos acostumados com essa experiência vip.”

Vale ressaltar que, embora seja uma companhia global, o grupo conta com escritório no Brasil desde 2015 com o objetivo de justamente entender e atuar localmente de acordo com as necessidades brasileiras, seja para lazer ou corporativo.

“Um dos temas que sabemos que impacta bastante nesta esta indústria são os preços. Por isso, os valores que aplicamos aqui são todos em reais. As constantes variações acabam sendo estressantes para quem organiza incentivos, que tem um budget aprovado, mas que acaba tendo aumento no câmbio. Portanto, uma vez fechado o preço em reais, ele seguirá dessa maneira, independentemente da flutuação do mercado”, finaliza a diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, Estela Farina.

As empresa do grupo NCL incluem a Norwegian Cruise Line (NCL) e as marcas de luxo Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Saiba mais em http://www.nclhltd.com/ e https://www.ncl.com/br/pt/.
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