Da Redação   |   26/09/2019 20:07

Cana Brava anuncia mudanças na estrutura e serviços

Cana Brava All Inclusive Resort vai construir o quarto bloco de apartamentos de luxo e a entrega da ampliação e climatização do restaurante Encontro das Águas

Durante a Abav Expo, o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus, na Bahia, anunciou mudanças em sua estrutura física, como a construção do quarto bloco de apartamentos luxo, somando mais de 56 unidades, além da entrega da ampliação e climatização do restaurante Encontro das Águas.

Filip Calixto
Rafael Espírito Santo, diretor do Cana Brava
Rafael Espírito Santo, diretor do Cana Brava

Para o próximo ano, o resort espera a finalização do processo de retrofit das acomodações standard, a construção da terceira piscina de descanso e a entrega da reforma dos chalés máster.
Além de mudanças estruturais, o resort apresenta também mudanças nos serviços A&B. Agora o sistema all inclusive conta com cervejas puro malte em seu cardápio de bebidas. Fora isso, o resort também passou a ser pet friendly.

“Nosso resort é reconhecido pela excelência e pela qualidade em relação ao serviço. O objetivo do empreendimento é investir cada vez mais em novidades que agreguem valor a experiência de nossos clientes. Procuramos sempre inovar e criar um diferencial para que nossos hóspedes sintam a magia do local paradisíaco que estamos localizados”, disse o diretor comercial do resort, Rafael Espirito Santo.

Tópicos relacionados