Movida

Juliana Monaco   |   25/09/2019 16:51   |   Atualizada em 25/09/2019 16:52

Localiza Hertz apresenta o Onix Plus com exclusividade na Abav

A Localiza Hertz é a primeira a disponibilizar o Onix Plus (Sedan) para os seus clientes, que está sendo exposto na 47ª Abav Expo, que acontece até sexta-feira (27).


Marluce Balbino
Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza Hertz
Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza Hertz
A Localiza Hertz é a primeira a disponibilizar o Onix Plus Sedan para os seus clientes, com previsão de venda em novembro deste ano. O carro está sendo exposto na versão sedã para os participantes da 47ª Abav Expo, que acontece de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Onix Plus pertencente ao Grupo FX (intermediário automático) e é o mais vendido do Brasil na categoria Hatch. “Buscamos sempre ser protagonistas para oferecer aos nossos clientes os melhores modelos do mercado. Em parceria com a GM, estamos disponibilizando o Onix Plus em primeira mão”, afirma o diretor de vendas da Localiza Hertz, Paulo Henrique Pires.

Divulgação
Onix Plus (Sedan) no estande da Localiza Hertz na Abav Expo 2019
Onix Plus (Sedan) no estande da Localiza Hertz na Abav Expo 2019
A companhia também desenvolveu um game que incentiva os visitantes da feira a responder perguntas sobre a empresa e o turismo nacional. Entre os prêmios oferecidos estão TVs, fritadeiras elétricas, cafeteiras, fones de ouvidos e diárias de locação de carros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias