Rodrigo Vieira   |   27/09/2019 14:17   |   Atualizada em 27/09/2019 14:18

Schultz cria clube de SmallGroups; veja como fazer parte

A novidade agrega pequenos operadores capacitados em oferecer roteiros diferenciados, como afirma o presidente do grupo, Aroldo Schultz


Marluce Balbino
Aroldo Schultz, presidente da Schultz
Aroldo Schultz, presidente da Schultz
A Schultz traz a esta 47ª Abav Expo o lançamento do SmallGroups Travel Club. De acordo com o presidente do grupo, Aroldo Schultz, a novidade é um clube que agrega pequenos operadores capacitados em oferecer roteiros diferenciados. Vale lembrar que os SmallGroups em si são aqueles roteiros em pequenos grupos de até 22 pessoas feito pela operadora na Europa, principalmente em Portugal e Espanha.

"A entrada para este seleto grupo funciona como uma chancela da qualidade oferecida e do diferencial do serviço/produto prestado. Os operadores devem atender a critérios pré-definidos para fazer parte do clube", explica Schultz. "O objetivo do SmallGroups Travel Club é auxiliar operadores locais em vários países a alcançar novos espaços, fazendo parte de uma vitrine de roteiros diferenciados, que levam o selo SmallGroups, marca registrada que oferece aos membros do clube o benefício de ter seus roteiros inseridos automaticamente nos sites das distribuidoras via API."

Por meio de sua plataforma, o SmallGroups Travel Club dissemina os roteiros chancelados dos operadores membros para os sites de operadoras wholesale interessadas em distribuí-los. No Brasil, a Schultz é a operadora que distribui os roteiros com a marca SmallGroups, para uma base de mais de 12 mil agências.

Ele conta que os participantes do clube devem garantir as saídas a partir de dois viajantes, bem como atender ao padrão de qualidade e aos critérios de atendimento conforme o tipo de roteiro e os perfis-alvo de viajantes. "Outro benefício de fazer parte do clube, além da conectividade, é a visibilidade em grandes feiras do setor e os esforços de marketing compartilhados, podendo ter seus produtos expostos internacionalmente", conclui Aroldo Schultz.

As rotas no formato SmallGroups que passam por Portugal são operadas pela Schultz Portugal, enquanto a Schultz Operadora (Brasil) é uma distribuidora dos produtos oferecidos pela portuguesa, que já faz parte do clube. A Schultz Portugal, aliás, anunciou nesta semana a expansão dos seus negócios ao Reino Unido.

Informações sobre adesão ao clube, valores, critérios de entrada, formatos de negócios e membros podem ser conferidos pelo site www.smallgroupstravelclub.com.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados