Schultz Portugal amplia operações e tem planos para Reino Unido

|

Como parte da estratégia de internacionalização das empresas Schultz, iniciada com a instalação da Schultz Portugal em 2015, o foco agora é o mercado britânico.

Divulgação
Rodrigo Corrêa, da Schultz Portugal, entre Lilás Nascimento, da Bossa Destinations, e Dipti Nana, da operadora britânica Travelpack<br/><br/>
Rodrigo Corrêa, da Schultz Portugal, entre Lilás Nascimento, da Bossa Destinations, e Dipti Nana, da operadora britânica Travelpack


“Em 2018, os britânicos representaram quase 25% do total de turistas que visitaram Portugal, com um crescimento estimado em 10% nos últimos cinco anos”, destaca o diretor comercial da Schultz Portugal, Rodrigo Corrêa. Corrêa está em Londres para uma série de reuniões estratégicas com grandes players do mercado emissivo britânico, visando lançar os circuitos globais ofertados pela Schultz Portugal e Europamundo.

De acordo com Lilás Nascimento, consultora em marketing de destinos sediada em Londres, os circuitos rodoviários, por serem mais dinâmicos e possuírem preços mais competitivos vêm ao encontro de uma demanda crescente do mercado britânico por viagens mais flexíveis e acessíveis. Hoje, este tipo de turismo já é responsável por 5% do total das viagens dos turistas britânicos, o que equivale à cerca de quase 4 milhões de viagens.

Nos próximos meses, a Schultz Portugal intensificará suas ações no mercado britânico e prepara-se para o lançamento das operações em novembro, durante a WTM – World Travel Market em Londres.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA